• Pedidos
  • Minha Conta
  • Entrar
  • Carrinho
    • R$0,00

Titi Vidal

Um clássico do Lenormand

Um clássico do Lenormand

por Titi Vidal

Mais um baralho que você precisa ter 🙂

Lenormand Orakelkarten Blaue Eule (Alemão) Cartas é um clássico do Lenormand. Um baralho tradicional, com uma simbologia rica e vários detalhes que nos ajudam durante uma leitura.

É um dos baralhos de Lenormand mais vendidos no mundo! 🙂

Suas cartas possuem as imagens, os números e os naipes, que são super importantes na leitura dessas cartas.

Além tudo, é um baralho clean, bonito, clássico, simples de se ler e interpretar.

Foi um dos meus primeiros baralhos de Lenormand e utilizo muito no meu trabalho, na leitura para mim mesma e nas aulas que ministro. Mais uma recomendação para quem quer aprender, já lê o Lenormand ou quer colecionar baralhos.

Compartilhe
Compartilhe no Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Print this page
Print

Titi Vidal

Contato:

Titi Vidal
Titi Vidal é astróloga, taróloga, terapeuta sistêmica, jornalista e escritora. Atende e ministra palestras e cursos. Autora de livros e colunista em sites, revistas, jornais e televisão. Já atuou como advogada, especialista em Direito da Família e das Sucessões, é pós graduada em Jornalismo e em Influência Digital. Mestre em Comunicação. Geminiana, com ascendente e Lua em Virgem. Saiba mais sobre mim acessando meu perfil aqui no site.

LEIA OUTROS TEXTOS DESTE COLABORADOR →

  • Tags: baralhos

Newsletter


Redes Sociais

© Todos os direitos reservados • 2013 por • [email protected]