FAQ – perguntas frequentes
Loja
Quero comprar meu mapa astral online, mas não aparece o botão de compra. O que eu faço?
Para comprar seu mapa online é necessário preencher todos os dados solicitados. Em “cidade de nascimento”, digite as primeiras letras da sua cidade e clique “enter”. Escolha sua cidade de nascimento e o botão de compra irá aparecer.
Comprei meu mapa online, mas não consigo acessar o relatório. O que eu faço?
Seu mapa online é liberado assim que o pagamento é confirmado. Em geral, pagamentos feitos pelo cartão de crédito são liberados na hora, enquanto pagamentos por boleto bancário podem levar alguns dias. Assim que o pagamento for confirmado, você recebe um email comunicando que seu relatório está disponível. Neste email, clique em “Clique aqui para ver seu relatório”. Você também pode acessar sua conta no site, com seu login e senha (fazendo o login na página Minha Conta: https://titividal.com.br/minha-conta/) e então clicar em “Pedidos”. Ao localizar seu pedido, clique em “Visualizar” e então no botão “Ver seu Relatório“.
Como acesso o calendário astrológico que eu já comprei?
Assim que o pagamento é confirmado, você recebe um email comunicando que seu calendário está disponível para download. Neste email, clique em “Clique aqui para acessar seu Calendário”. Você também pode acessar pelo site: indo na página “Calendário Astrológico”: https://titividal.com.br/
produto/calendario-astrologico/ e então clicando no link “Acesse aqui!“.
Esqueci minha senha e não consigo acessar o site. O que eu faço?
Você deve acessar a página “Minha Conta”: https://titividal.com.br/minha-conta/ e então, no box “Entrar” clicar no link “Perdeu sua senha?“: https://titividal.
com.br/minha-conta/lost-password/
Nesta página, coloque no campo seu nome de usuário ou e-mail . Enviaremos para seu email cadastrado uma mensagem para recuperação da sua senha
Meu acesso está bloqueado, o que pode ter acontecido?
Caso ocorra mais de 3 vezes um erro de login (por inseria a senha errada, por exemplo) o sistema, automaticamente, irá bloquear o acesso por questões de segurança. Entre em contato conoso ([email protected].) solicitando o seu desbloqueio.
Fiz meu mapa online, mas informei algum dado errado. Posso refazer?
Caso você tenha feito seu mapa online, mas tenha digitado/informado algum dado errado, envie um email para [email protected].
Moro fora do Brasil, posso comprar no site?
Sim, mas neste caso o pagamento só pode ser feito pelo Paypal. Escolha esta opção na hora de fechar a sua compra.
O que o mapa grátis inclui?
O mapa grátis é o desenho do seu mapa natal, incluindo a informação sobre a posição de cada planeta por signo e por casa e aspectos, sem a explicação sobre seus significados.
O que o mapa online inclui?
O mapa online inclui o desenho do seu mapa natal, bem como a informação sobre o posicionamento de cada um de seus planetas por signos e por casas, bem como os aspectos entre eles. Neste caso, você também recebe um relatório, totalmente escrito pela Titi Vidal, com explicações detalhadas sobre cada um deles.
Veja aqui um exemplo de Mapa Online: https://titividal.com.br/wp-content/uploads/2019/06/Exemplo-de-Mapa-Online-1-1.pdf
Comprei o calendário astrológico. Até quando terei acesso?
Seu acesso ao calendário astrológico está disponível até dezembro de 2019.
Astrologia
O que a consulta pessoal de Astrologia inclui?
Se é sua primeira consulta astrológica com a Titi Vidal, o atendimento inclui a interpretação do seu mapa natal, análise do momento e previsões para um ano.
Caso você já tenha feito a consulta sobre seu mapa astrológico com a Titi antes, o foco principal do atendimento será seu momento e as novas previsões, para um ano, apesar do mapa natal estar sempre presente na consulta e poder ser revisitado e aprofundado a qualquer momento.
A consulta pode ser presencial, em São Paulo, ou por Skype e é uma conversa, na qual as informações são transmitidas ao cliente.
Recebo alguma coisa impressa?
Se sua consulta é presencial, você recebe o desenho do seu mapa natal impresso. Caso sua consulta seja virtual, você pode calcular o desenho do seu mapa neste link – – e salvá-lo em seu computador ou imprimi-lo. Mesmo no caso da consulta presencial, você pode acessar este link para calcular seu mapa, assim você fica com o registro da posição de cada planeta por signo e por casa e por aspecto. Clique aqui para ver um exemplo.
Quanto tempo dura a consulta?
A consulta dura em torno de uma hora. Para evitar atrasos e pressa na interpretação, os atendimentos são agendados a cada uma hora e meia. Caso o cliente atrase mais do que meia hora para chegar, não será possível realizar a consulta (leia sobre a multa por cancelamento em cima da hora).
Posso gravar a consulta?
Claro! É até recomendável que você faça isso para que possa ouvir outras vezes, já que são muitas informações importantes e que incluem também datas.
A Titi pode gravar a consulta para mim?
Sim! Mas como sempre podem acontecer problemas tecnológicos e também porque nem sempre o áudio pode ser sincronizado e enviado tão prontamente, é sempre mais indicado que você mesmo grave, ainda que a Titi grave também. Assim, você tem a garantia de não ficar sem o seu áudio.
O que acontece se eu não conseguir chegar em tempo para minha consulta ou desmarcar em cima da hora?
Caso você não compareça à consulta sem avisar ou desmarque com menos de 12 horas de antecedência, será cobrada uma multa no valor de 50% do valor da consulta.
Como eu posso pagar a consulta?
O valor da consulta pode ser pago em dinheiro, cheque, cartão de crédito, depósito/transferência bancaria ou via PagSeguro, por boleto ou cartão. Caso você deseje parcelar, isto pode ser feito pelo cartão (no caso de consulta presencial) ou via PagSeguro, mas com os juros do seu cartão. Também é possível parcelar com agendamentos para transferência bancaria.
Posso fazer perguntas durante a consulta?
Sim! Não só pode como deve, já que o atendimento inclui as informações gerais sobre seu mapa e momento, bem como suas previsões, para as diversas áreas da sua vida e também para suas dúvidas e questões específicas. Você terá tempo de fazer todas as perguntas que forem necessárias.
Após a consulta, posso fazer mais alguma pergunta?
Sim, pelo prazo de até um mês após a consulta. Mas é sempre indicado que você escute seu áudio outra vez para ter certeza que a pergunta não foi mesmo respondida durante a sua consulta. Após o prazo de um mês, será necessário agendar uma nova consulta. Além disso, existem assuntos e questões que precisam de uma consulta específica, como a sinastria (comparação entre mapas), eletiva (escolha de datas ), astrocartografia (projeção do seu mapa no mapa mundi), entre outras.
A cada quanto tempo devo fazer meu mapa?
Em geral o mapa é feito uma vez por ano. A cada ano, renovamos as previsões pelo período de doze meses e aprofundamos seu mapa natal. Mas as consultas também podem ser feitas em prazos menores, especialmente se você tiver questões específicas para aprofundar.
Que dados preciso enviar para agendar a consulta?
Para agendar sua consulta, precisamos dos seus dados de nascimento – dia, mês, ano, horário e cidade de nascimento.
Como faço para agendar uma consulta?
Você precisa escrever um email, enviando seus dados de nascimento, para [email protected].