Tarô e Lenormand

As cartas são caminhos de conexão com nosso inconsciente e, por consequência, com nossa essência. São capazes de acessar questões internas e externas importantes e, como oráculos que também possuem uma base teórica e técnica, nos ajudam no processo de autoconhecimento, de identificação do momento presente e nos preparam para os eventos futuros.

Por acessar questões ocultas e inconscientes, o Tarô e o Lenormand são, portanto, formas de acessar nosso inconsciente e, assim, nossas questões internas. Assim, as cartas também trazem à tona aquelas nossas questões que precisam ser acessadas neste momento.

É por isso, também, que as cartas são ferramentas auxiliares nos processos de autoconhecimento, sendo, muitas vezes, o caminho inicial nesta busca por si mesmo.

São, ainda, capazes de orientar-nos sobre as tendências futuras, mostrando as tendências e possibilidades futuras, de acordo com nossa energia naquele determinado momento.

Ao apontar caminhos, as cartas também nos orientam sobre qual o melhor caminho a seguir e como vivenciar de forma mais positiva as questões que apresentarem-se em nossas vidas.

É sempre bom lembrar que o tarô não determina, apenas orienta, e que nós temos livre arbítrio para vivenciarmos os fatos de uma ou de outra maneira.

Ambos atendimentos, de Tarô ou Lenormand, têm início com um jogo inicial, que fala sobre seu momento presente e futuro próximo, trazendo à tona questões importantes sobre cada área de sua vida. Em seguida, é possível fazer perguntas objetivas sobre suas dúvidas, pedindo diagnóstico ou orientação para suas questões. 

Abaixo, você pode saber mais profundamente sobre cada um dos atendimentos e escolher entre o Tarô e o Lenormand.

A consulta dura uma hora e pode ser feita presencialmente, em São Paulo, ou por skype, whatsapp ou facetime.

Para mais informações e agendamento, envie um email para contato@titividal.com.br.

Leia artigos sobre Tarô

Voltar para atendimentos

Agende uma consulta: titividal@titividal.com.br.

O Tarô é um oráculo antigo e contém 78 cartas, sendo 22 arcanos maiores e 56 arcanos menores. Essas cartas conseguem acessar nosso inconsciente e nosso campo de informações que contém passado, presente e futuro. Além de ser uma importante ferramenta de autoconhecimento, é também a possibilidade de prever o futuro e saber os melhores caminhos que podemos seguir. O Tarô não traz uma visão determinista ou fatalista e também não faz com que as coisas aconteçam. Ele mostra o que provavelmente irá acontecer se não fizermos nada para mudar e isso nos dá recursos, que ele mesmo indica, para que possamos…

Saiba Mais →

O Lenormand é um baralho, que contém 36 cartas que existe há alguns séculos e, no Brasil, ficou conhecido como baralho cigano. Assim como o Tarô, é um oráculo e permite acessar o inconsciente e as diversas camadas do tempo. Costuma oferecer respostas bastante objetivas sobre o momento e o futuro e, além de ser igualmente uma ótima ferramenta de autoconhecimento, também ajuda e entender onde você está numa espécie de linha do tempo que mostra o passado, o presente e o futuro. No atendimento, faço a mesa real, jogo mais tradicional do Lenormand, que conta coisas importantes sobre seu…

Saiba Mais →