#TBT Astrológico
por Titi Vidal
Oie, tudo bem por aí?
É tanto conteúdo astrológico (e sobre outros temas) já produzido que estou sempre lembrando e resgatando coisas importantes para ler, rever, indicar para colegas, alunos, amigos e clientes.
Também estou sempre recebendo mensagens legais falando sobre o conteúdo que já tenho disponível durante tantos anos.
Tenho um site desde 2005 e nessa época eu já enviava Newsletter e estava tinha um trabalho de produção de conteúdo nas diversas mídias digitais.
Aliás, comecei a produzir conteúdo como resultado de um trabalho que eu já realizava como astróloga anos antes e a vontade de compartilhar o que eu fazia, principalmente depois de ter feito uma importante transição de carreira: apesar de já trabalhar como astróloga profissionalmente desde 2002, até o fim de 2004 eu ainda atuava como advogada.
De lá pra cá são milhares de artigos e posts, centenas de vídeos e podcasts, ou seja, muito conteúdo à disposição.
Justamente por conta da quantidade e profundidade, muita coisa boa acaba se perdendo, ou ficando em um passado digital distante e, pensando nisso, decidi criar um #TBT astrológico, para trazer, semanalmente, conteúdo antigo de volta.
Até porque muito desse conteúdo não é datado, ou seja, são questões sempre relevantes e atuais e que valem a pena ser conhecidas ou revisitadas.
Gostou da novidade?
Esse conteúdo chegará até você nas Newsletters. Serão antigos artigos, vídeos e podcasts pra você conhecer ou conferir outra vez e, quem sabe, conteúdo que chegará agora, ou novamente, bem na hora certa pra você!
Pra começar, quero deixar aqui um artigo que escrevi mais de dez anos e que continua sendo um dos artigos mais lidos do site. Provavelmente por ter sido escrito durante um período no qual eu estava vivendo um trânsito de Urano. Se você está vivendo um trânsito assim, não deixe de ler:
E já que o papo é sobre Urano, também temos um episódio do Podcast Astrológicas sobre Urano (e Plutão) com foco nas mudanças e transformações mais importantes que vivemos, sob o olhar astrológico. Vem ouvir?
Titi