• Pedidos
  • Minha Conta
  • Entrar
  • Carrinho
    • R$0,00

Titi Vidal

Sol em Peixes e Lua Minguante

Sol em Peixes e Lua Minguante

por Titi Vidal

Uma semana para olhar para dentro e resolver as pendências

Espero que esteja tudo bem por ai!

O céu da semana tem um astral intenso, sensível e profundo.

Com o Sol já no signo de Peixes o clima da semana está mais sensível, pedindo mais atenção aos sinais e sincronicidades.

Isso é especialmente potencializado pelo fato de Vênus e Marte aspectarem Netuno simultaneamente, um dos planetas regentes de Peixes, reforçando essas energias.

Além disso, a Lua está minguando, com o quarto minguante no signo de Sagitário no dia 23. Um momento que pode inspirar novos sonhos e planejamentos, mas que também pede atenção para não darmos um passo importante antes da hora.

A semana também pede cuidado com a comunicação, já que Mercúrio e Urano estão tensos entre si.

Para saber mais:

Leia sobre o signo de Peixes em signo do mês, lembrando que não somos apenas o signo solar e que essas características também estão presentes em quem tem Ascendente, Lua e/ou planetas em Peixes (no link você descobre isso gratuitamente e ainda pode ouvir o Podcast Astrológicas especial sobre Peixes). Clique aqui para conferir.

Clique aqui para conferir o Astral Gurumi de Peixes (uma parceria Titi Vidal & Fios Pingouin).

Clique aqui para ler seu horóscopo semanal.

Ouça o Podcast Astrológicas com o Céu da Semana:

Ainda falando sobre o céu do momento e o signo de Peixes, clique aqui para conferir minha dica de vinho que harmoniza com o signo de Peixes e o céu da semana.

Compartilhe
Compartilhe no Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Print this page
Print

Titi Vidal

Contato:

Titi Vidal
Sou Titi Vidal, astróloga, comunicadora e empreendedora na Titi Vidal® Astrologia. Atuo na Astrologia há 24 anos, focada no autoconhecimento, desenvolvimento, transformação pessoal e tomada de decisões, em mais de 20 mil atendimentos já realizados, além das palestras, cursos e conteúdo que produzo intensamente durante todos esses anos. Autora de livros, revistas, jornais, televisão e sites. Atuei como advogada, antes de seguir o chamado para ser astróloga. Sou pós graduada em Jornalismo e em Influência Digital e Mestre em Comunicação. Criei o primeiro podcast de Astrologia do Brasil e estou sempre empreendendo e inovando, unindo minhas duas grandes paixões: Comunicação e Astrologia. Também sou parceira de marcas, palestrante, mãe da Luiza e de vários pets. Autora do livro A Matemática do Céu: a Astrologia como guia prático para compreender os ciclos que regem a sua vida. Apresentadora do Podcast De Papo pro Céu. Você pode acessar meu perfil aqui no site para saber mais sobre minha trajetória.

LEIA OUTROS TEXTOS DESTE COLABORADOR →

Newsletter


Redes Sociais

© Todos os direitos reservados • 2013 por • [email protected]