PARA ONDE VAMOS?
por Bruna Barella Fernandes
Os Nodos Lunares, também conhecidos como Cabeça do Dragão (Nodo Norte) e Cauda do Dragão (Nodo Sul), são pontos virtuais. Eles representam a direção evolutiva e os desafios que enfrentamos em nossa jornada pessoal ou coletiva.
Os Nodos Lunares sempre estão em pares de signos opostos e complementares, e representam forças contrastantes. Enquanto o Nodo Sul representa nossos padrões familiares e confortáveis, o Nodo Norte nos incentiva a expandir nossos horizontes e explorar novos caminhos. Encontrar o equilíbrio entre essas energias opostas é um desafio, mas também uma oportunidade de crescimento e harmonia.
Com o Nodo Norte indo para Áries, nos conectamos com a individualidade, autonomia, assumindo as rédeas de nossas vidas, assim como a nossa responsabilidade dentro de nossos assuntos pessoais e do coletivo.
Com o Nodo Sul em Libra, há um convite para integrar os aprendizados sobre relacionamentos, trocas e parcerias que já adquirimos ao longo de nossa jornada. É um momento de refletir sobre como estamos nos relacionando com os outros e quais padrões ou comportamentos podem estar impedindo nosso crescimento pessoal.
É importante lembrar de não se prender em excesso às expectativas e opiniões dos outros, procurando encontrar um equilíbrio saudável entre o cuidado com as relações e a preservação de nossa individualidade.
Com essa alteração, abrimos a temporada de eclipses no eixo Áries x Libra, e sabemos que eclipses são catalisadores de mudanças, que tendem a se desenrolar até 2025. Através do PS astrológico você poderá entender como esse movimento irá se manifestar em seu mapa de forma personalizada, se organizando de forma consciente para as mudanças necessárias e entendendo em qual área da sua vida, você precisará depositar mais esforço e investir em sua autonomia. Para mais informações envie um e-mail para: [email protected], sinalizando no título o interesse sobre o movimento dos nodos no seu mapa.