ATERRAR PARA NÃO SE CONFUNDIR
por Bruna Barella Fernandes
A temporada virginiana está em pleno curso, e neste ciclo, nossa saúde, tanto física quanto mental, ganha destaque. Nós nos tornamos mais atentos aos nossos hábitos, à maneira como lidamos com nosso trabalho e ao que é verdadeiramente útil para nós.
Dentro desta passagem do Sol pelo signo de Virgem, enfrentamos um pequeno desafio. A nebulosidade, a fantasia e as expectativas distorcidas podem nos levar por caminhos que não estão alinhados com nossa verdadeira essência, ou até mesmo nos fazer sentir mais letárgicos. Nos próximos dias, até aproximadamente dia 28 de setembro, o Sol em Virgem forma um contato desafiador com Netuno em Peixes. Nesse contexto, somos convidados a reduzir o ritmo e refletir de forma cautelosa para evitar entrar em situações que, à primeira vista, parecem positivas, mas que na verdade não são.
Netuno tem a capacidade de dissolver as fronteiras da realidade, o que pode nos fazer sentir mais cansados e com a necessidade de mais horas de sono. Podemos até nos ver tentados a adotar comportamentos escapistas para evitar enfrentar a verdade, ou até mesmo sentir uma certa redução em nossa vitalidade.
Em nossos mapas natais, Netuno traça um longo caminho, e este aspecto ganha destaque. Dentro do setor em que Netuno está trânsito em seu mapa, e como ele se conecta com outros planetas, é necessário que você esteja especialmente atento.
Lembre-se de que a análise astrológica personalizada é uma ferramenta valiosa para compreender como esse trânsito afeta você de forma única e poder atravessar este período com maior consciência.
Para entender melhor como esse aspecto conversa com o seu mapa, envie um e-mail para o: [email protected] e solicite o seu PS astrológico.