O céu da semana, atendimentos e algumas novidades
por Titi Vidal
Começamos mais uma semana, de Lua Minguante
Um momento de mais reflexão, introspecção e acomodação de tudo que estamos vivendo com tanta intensidade nos últimos tempos. A Lua Minguante nos ajuda a interiorizar e organizar tudo que temos sentido. Você pode saber mais sobre o céu dessa semana em Horóscopo Semanal.
Mas, já te adianto que além da Lua Minguante, Júpiter retoma o movimento direto, Vênus e Plutão estão em bom aspecto e, no fim das contas, podemos de fato nos sentir mais calmos e otimistas, mesmo em meio ao caos.
Quero te lembrar de nos escrever pra deixar seu atendimento agendado, ou nos dizer quando gostaria de agendar
Caso você queira fazer sua consulta neste primeiro semestre de 2026, já entre em contato pelo email [email protected] e nos diga quando gostaria de fazer. Em abril, ficarei parte do mês sem atender, por conta de um curso que irei fazer, e por isso quero sugerir deixar agendado agora para março ou deixar seu interesse registrado para maio ou junho e podermos te avisar quando abrir a agenda.
Sobre os cursos
Também gostaria de confirmar que abrirei turma de formação completa em Astrologia este ano, conforme prometido, provavelmente a partir de agosto. Em breve, entraremos em contato novamente com quem já está na lista de interesses para conversar sobre datas e horários possíveis e, se você quer fazer parte dessa turma, peço que também nos avise pelo email [email protected].
Além da formação, farei outros cursos livres e especializações ainda esse ano. Quer fazer um deles? Nos avise também. Conta pra mim, você prefere que eu faça uma nova turma de Tarô ou Lenormand? De Sinastria ou Mapa Infantil? De Astrologia eletiva ou vocacional? Pode nos contat tudo pelo email [email protected] que em breve organizarei a agenda dos próximos meses.
Enquanto isso, que tal conhecer um pouco mais a Astrologia?
Quero lembrar que tenho um curso online disponível, que aborda os principais conceitos astrológicos de forma didática e simples. É um curso justamente voltado a quem quer saber mais sobre Astrologia, mas não tem pretenção de fazer a formação completa ou trabalhar como Astrólogo. É um curso que te ajuda a conhecer melhor o próprio mapa, o que te oferece mais autoconhecimento e segurança para tomar suas decisões de vida. O curso inclui os ciclos astrológicos e até mesmo oferece um olhar para você conferir diariamente seu horóscopo ou céu do dia sabendo exatamente como isso influencia seu próprio mapa. Esse curso e o feedback que tenho com ele foi inclusive um dos motivadores da escrita do meu novo livro A Matemática do Céu e, inclusive, livro e curso podem se complementar muito. Deixo aqui um link especial, com um valor promocional para você fazer o curso. É só se inscrever e começar imediatamente. Clique aqui para saber mais e fazer sua inscrição.
Falando no livro, te espero no próximo dia 20!
O lançamento de A Matemática do Céu está chegando. Acontecerá no dia 20 de março e eu espero você!
Uma ótima semana para todos nós!
um abraço,
Titi


