• Pedidos
  • Minha Conta
  • Entrar
  • Carrinho
    • R$0,00

Titi Vidal

Mercúrio em Libra, Vênus em Leão

Mercúrio em Libra, Vênus em Leão

por Titi Vidal

e a importância de pensarmos mais nos outros

Mercúrio, planeta da comunicação, está em libra (5 a 27/9) enquanto Vênus, planeta do amor, está em Leão (6/9 a 2/10). Parece que decidiram fazer esse combinado para que pudessemos ver mais beleza na vida, especialmente em tempos tão desafiadores.

Enquanto Mercúrio em Libra pede mais diplomacia e diálogo verdadeiro, Vênus em Leão pede mais generosidade e capacidade de compartilhar coisas boas com o próximo.

Ambos aspectos pede mais bom humor, entusiasmo e alegria na vida, incluindo a capacidade de olhar sempre pelo melhor lado.

Pedem, ainda, que saibamos ouvir o outro e respeitar diferenças.

Vale lembrar que por estar em um signo cardeal, Mercúrio ativará as tensões trazidas por Júpiter, Saturno e Plutão, e que parte do desafio é justamente manter a capacidade de se manter otimista e diplomático, apesar das diferenças e desafios.

Compartilhe
Compartilhe no Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Print this page
Print

Titi Vidal

Contato:

Titi Vidal
Sou Titi Vidal, astróloga, comunicadora e empreendedora na Titi Vidal® Astrologia. Atuo na Astrologia há mais de 20 anos, focada no autoconhecimento, desenvolvimento, transformação pessoal e tomada de decisões, em mais de 20 mil atendimentos já realizados, além das palestras, cursos e conteúdo que produzo intensamente durante todos esses anos. Autora de livros, revistas, jornais, televisão e sites. Atuei como advogada, antes de seguir o chamado para ser astróloga. Sou pós graduada em Jornalismo e em Influência Digital e Mestre em Comunicação. Criei o primeiro podcast de Astrologia do Brasil e estou sempre empreendendo e inovando, unindo minhas duas grandes paixões: Comunicação e Astrologia. Também sou parceira de marcas, palestrante, mãe da Luiza e de vários pets. Você pode acessar meu perfil aqui no site para saber mais sobre minha trajetória.

LEIA OUTROS TEXTOS DESTE COLABORADOR →

Newsletter


Redes Sociais

© Todos os direitos reservados • 2013 por • [email protected]