LUA CHEIA EM LEÃO
por Bruna Barella Fernandes
O AMOR COMO RADAR
A fase cheia que acontece dia 25 de janeiro, é de intenso transbordamento nos assuntos que envolvam a nossa personalidade, brilho pessoal, autoconfiança e insatisfações.
O signo de Leão é quem ditará a qualidade dessa fase lunar, a criatividade, maestria e poder caminham com esse ciclo.
Júpiter estará conectado com Sol e Lua, trazendo amplitude, além da conta, para as nossas percepções, onde aquilo que não nos satisfaz ganha espaço e o vazio se apresenta, especialmente para quem vem caminhando bem distante do que o coração está sinalizando.
Muitos de nossos dramas vem à tona, a disputa, o egocentrismo e a necessidade de destaque podem ser armadilhas, onde ficamos presos no medo de não sermos tão bons e reconhecidos. Use seu ponto de partida como percepção do avanço e se esquive das réguas alheias.
Nem tudo gira em torno de nossas vontades, e podemos nos render a um processo de infantilização ou abraçarmos as adversidades, fazendo o nosso melhor dentro do que nos cabe.
Momento de cuidar de si, de se envolver com amor e prazer nas atividades, nos encontros, buscando nobreza nos atos e conexões que vibram.
Plutão está sintonizado, remexendo nossa natureza fixa, movimentando os apegos, dando sinal de que mudar e transitar é algo intrínseco à essência, por mais que a gente resista. Teremos uma longa temporada de chacoalhões em nossos pontos do mapa que envolvam Touro, Leão e Aquário.
Clique aqui para fazer seu mapa gratuito:
A fase cheia mostra o que temos de essencial, induz a sermos o que somos, com orgulho, alegria e vivendo de verdade. O desconforto promovido é o sinal do que não condiz mais com nossas vontades.
Dentro de muitos padrões repetitivos e pouca singularidade, o céu nos induz ao questionamento: “Quem sou eu afinal?”.
Mercúrio e Marte, ambos em Capricórnio, promovem uma aceleração das ideias, e podemos nos perceber com um tom mais prático ou até mesmo frio ao expressarmos nossas opiniões, há uma boa oportunidade de produzir, focar e ter disposição para isso, mas precisaremos saber dosar, entender os limites e a hora certa de falar.
Para Capricórnio, é importantíssimo entender o tempo certo de cada coisa, e esse tempo nem sempre será o nosso, que contabilizamos no relógio e deixamos marcado, nem nossas agendas.
O amor, uma das palavras que englobam o vasto vocabulário leonino, sempre será a chave das principais portas que encontraremos no caminhar da vida, e o que fazemos embasado nele ressoará como luz que irradia e conecta com todos os outros que estão na mesma sintonia que nós.
A Lua cheia da visibilidade para onde o nosso coração aponta, funcionando como radar dos próximos passos. Esteja atento e se permita ser feliz.
Lembrando que agora, além do manual de lunação, você pode agendar para entender de forma personalizada mediante um atendimento on line, como todo o ciclo lunar irá se desenrolar em seu mapa. As vagas são limitadas e os horários para a próxima lunação já estão disponíveis. Para mais informações, envie um e-mail para: [email protected].
*Texto: Titi Vidal com colaboração de Mariana Bassan e Bruna Barella.