• Pedidos
  • Minha Conta
  • Entrar
  • Carrinho
    • R$0,00

Titi Vidal

Céu da Semana de 24 a 30 de setembro de 2023

por Mariana

(Lua Cheia dia 29/09 – 06º Áries)*

 

A última semana do mês de setembro inicia com Marte conjunto a Quíron, sinalizando que, sabendo usar as nossas capacidades em toda a sua potencialidade, podemos curar nossas feridas internas.

Já na terça-feira uma conversa fluida entre Mercúrio e Júpiter auxilia a inspiração e as conversas tendem a ser bastante frutíferas.

Ao passo que nos aproximamos da Lua Cheia que acontecerá no dia 29, as emoções vão ficando mais intensas e remexidas. O ápice do ciclo de lunação ocorre no vigoroso signo de Áries, amplificando ainda mais essa energia.

Pode ser que estejamos mesmo mais explosivos, e isso fica ainda mais acentuado devido ao aspecto de tensão entre Vênus e Urano na mesma data.

São dias para ficarmos mais atentos às nossas reações, evitando descontar a nossa raiva e frustrações nas pessoas que não merecem. Geralmente são os nossos mais queridos que estão por perto e que podem sofrer as consequências.

Dessa forma é importante evitar rupturas desnecessárias, procurando o equilíbrio emocional em meio à turbulência externa.

*Texto: Titi Vidal com colaboração de Mariana Bassan.

 

********************************************************************************************************************

Além dessa parte geral, leia para seu signo solar e para seu Ascendente – clique aqui para descobrir gratuitamente qual é.

Confira também seu horóscopo diário em Universa|Uol.

Compartilhe
Compartilhe no Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Print this page
Print

Mariana

Contato:

Mariana
Mariana Bassan é turismóloga, mãe, taróloga e astróloga formada na escola Titi Vidal®, com quem também estuda Estrelas Fixas e Lenormand. Segue aprofundando sempre nesses temas, buscando o aperfeiçoamento das técnicas e auxiliando pessoas no seu processo de autoconhecimento. Faz parte hoje da equipe de colaboradores da astróloga Titi Vidal. Saiba mais sobre este Colunista.

LEIA OUTROS TEXTOS DESTE COLABORADOR →

Newsletter


Redes Sociais

© Todos os direitos reservados • 2013 por • [email protected]