• Pedidos
  • Minha Conta
  • Entrar
  • Carrinho
    • R$0,00

Titi Vidal

Céu da Semana de 21 a 27 de maio de 2023

por Mariana

Lua Crescente dia 27/5 (6º de Virgem)*

 

Semana agitada iniciando com as boas-vindas aos geminianos e geminianas. Logo no domingo, 21 de maio, temos o ingresso do Sol no múltiplo signo de Gêmeos, trazendo leveza e criatividade para o clima geral.

Apesar disso, ainda no domingo, temos um encontro tenso entre Marte e Plutão que amplia riscos de acidentes. Posteriormente, no dia 23, uma conversa desafiadora entre Marte e Júpiter potencializa esse primeiro aspecto, pedindo para que sejamos mais cautelosos nesse período.

Marte já está em Leão, favorecendo as conversas e atitudes, trazendo uma maior confiança pessoal e ampliando a nossa capacidade de olhar para os nossos prazeres e vontades. Sendo assim é uma semana para aproveitarmos essa energia e vitalidade apenas cuidando para não nos expormos demasiadamente a situações de risco.

Finalmente no sábado, dia 27, acontece a fase crescente da Lua no signo de Virgem, envolvida com Saturno. Fica reforçada a necessidade de olhar os detalhes e a cada pequena coisa que pode impactar as nossas vidas. 

 

*Texto: Titi Vidal com colaboração de Mariana Bassan.

 

********************************************************************************************************************

Além dessa parte geral, leia para seu signo solar e para seu Ascendente – clique aqui para descobrir gratuitamente qual é.

Confira também seu horóscopo diário em Universa|Uol.

Compartilhe
Compartilhe no Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Print this page
Print

Mariana

Contato:

Mariana
Mariana Bassan é turismóloga, mãe, taróloga e astróloga formada na escola Titi Vidal®, com quem também estuda Estrelas Fixas e Lenormand. Segue aprofundando sempre nesses temas, buscando o aperfeiçoamento das técnicas e auxiliando pessoas no seu processo de autoconhecimento. Faz parte hoje da equipe de colaboradores da astróloga Titi Vidal. Saiba mais sobre este Colunista.

LEIA OUTROS TEXTOS DESTE COLABORADOR →

Newsletter


Redes Sociais

© Todos os direitos reservados • 2013 por • [email protected]