Sirius, a estrela mais brilhante do nosso céu
por Mariana
E que fala sobre imortalidade e sucesso
Sírius está localizada na constelação do cão maior. Mitologicamente, representa o cão de caça de Orion, o grande caçador. Era a grande estrela do Nilo, e muitas construções tiveram sua observação como referência.
Representa grandeza, coisas nobres e sagradas.
Quem tem Sirius em seu mapa, pode encontrar o sagrado nas ações mundanas do dia a dia. O individual pode ser sacrificado, eventualmente, em nome de algo maior.
Para nossos antepassados, seu nascimento indicava acontecimentos importantes. Até hoje é considerado importante ter Sirius num mapa.
É alguém que fará algo que tende a ser importal. Ou seja, faz algo inesquecível.
Mas é uma estrela que também coloca a pessoa em uma espécie de vitrine, trazendo mais exposição e proeminência, o que também, eventualmente, pode expor defeitos ou coisas não tão nobres.
Isso também vale para eventos e acontecimentos. A bomba de Hiroshima, por exemplo, teve a presença de Sirius.
Alguém que fique famoso, tendo Sirius, pode precisar preservar sua vida pessoal, conduzindo-a de outra maneira para não se expor em excesso.
O lado mais lindo dessa estrela é justamente a questão de ver o sagrado no mundano e de transformar coisas ordinárias da vida em algo sagrado.
São pessoas que tendem a atingir o brilho máximo, grandiosidade. São pessoas que não costumam ter um caminho comum, nem uma visão comum da vida e das pessoas. É gente que vai muito além.
Também pode ser alguém capaz de transformar seu meio e trazer mudanças para o mundo.
Costuma ter amplo efeito no coletivo. Era considerada a jóia do Nilo. As cheias e secas do rio Nilo dependidam de Sirius.
O trabalho de quem tem Sirius costuma ser gradioso.
É importante atenção para projetar de forma benéfica e não violenta. Pensar que é um fogo intenso, que pode trazer forte brilho ou queimaduras.
É preciso profundidade para lidar com ela e atenção especial com o orgulho excessivo. O ego também precisa ser cuidado.
Ela costuma pedir cuidado com cães. Há risco aumentado de mordidas, apesar da forte ligação com cachorros que muita gente que tem Sirius no mapa tem.
É uma estrela que traz fortes paixões.
É bom lembrar que é alguém que não precisa fazer grandes coisas para ter o sucesso e cumprir sua missão, que está justamente nos pequenos atos e nas coisas do cotidiano. Ações pequenas que refletem amplamente no coletivo.
Ter uma causa e ser devoto a ela. Importante ter humildade e saber que existe uma proteção maior. Quanto mais abnegação e ações vindas pelo coração, sem esperar nada em troca, mais brilho, sucesso e crescimento.
E saber a responsabilidade que tem com suas atitudes que podem mudar o mundo.
-
Relatório de Estrelas FixasR$135,00