Casas astrológicas vazias
por Titi Vidal
Quem cuida delas?
Imagina que você tem uma casa e mora nela. Neste caso, você tem 100% de decisão sobre tudo que acontece nela.
Vamos supor que você tem uma casa, mas ela está vazia porque você está em outro lugar. Você continua sendo a pessoa que resolve tudo que acontece ali.
Imagine agora que você tem uma casa mas está alugando para outra pessoa. Essa pessoa tem algumas liberdades lá dentro, mas as principais decisões, quem toma é você.
Agora vamos imaginar que você mora de aluguel. Você tem várias liberdades pra mexer onde mora. Mas, ainda assim, o dono da casa é quem toma as decisões finais.
Em um mapa astrológico funciona mais ou menos do mesmo jeito: o dono principal da casa é sempre o planeta que rege o signo que está na cúspide (início) da casa. Muitas vezes são dois. Se um planeta está em uma casa, sem dúvida ele influenciará aqueles assuntos. Mas o regente da casa sempre terá um peso maior. Além disso, o planeta que está em determinada casa, por mais que a influencie, está fortemente ligado à(s) casa(s) que rege que, eventualmente, pode ser a mesma que está.
Ou seja, ter uma casa cheia é importante porque tem muita gente influenciando aí. Mas isso também pode gerar conflitos quando nem todos estão em sintonia.
Ter uma casa vazia, não é problema. Ela acontece do mesmo jeito, já que o mais importante é olhar seu regente, ou seja, o dono da casa.
Perdeu o medo de não realizar um assunto só porque não tem planeja ali?
Astrologia é bem mais complexa e completa do que muita gente imagina e muita coisa precisa ser levada em consideração na hora de interpretar um mapa.
Quer sabe mais? Vem fazer um curso, mapa on-line ou atendimento pessoal. Manda um e-mail pra [email protected] pra saber mais.