Biografia Completa: Adriana Rielo
Após anos de experiência e gestão nas áreas de Comunicação, Planejamento e Produção, resolvi dedicar todo esse conhecimento que acumulei e aplicá-lo à minha nova iniciativa profissional, a de Especialista em Organização (Personal Organizer).
Como gestora na área de Comunicação, adquiri boa desenvoltura e excelentes relações interpessoais. Já como profissional de Planejamento, desenvolvi métodos organizacionais estratégicos, práticos e bem estruturados de organização e operação. Além disso, como Produtora, sei como organizar e operacionalizar a agenda de artistas e músicos, eventos nacionais e internacionais, shows e viagens.
Todo esse expertise embasou o trabalho de Especialista em Organização através da logística aplicada ao planejar e desenvolver projetos em diversos ambientes sejam eles casas, escritórios, teatros, pavilhões, entre outros.
Administrar o tempo, e torná-lo o melhor amigo, é uma das razões para aplicar a organização no dia a dia. Com dicas e sugestões fáceis de serem incorporadas, a vida começa a ser vivida com muito mais harmonia e sem stress. Estar mais pertinho de familiares e amigos fica cada vez mais perceptível já que as horas contam a favor e não mais contra.
Os projetos podem desenvolvidos para residências, escritórios, mudanças e viagens. Há técnicas a serem usadas para documentos e digital. Idosos também têm suas prioridades. Por ter fluência na língua portuguesa e inglesa, auxilio expatriados que chegam ao Brasil na estrutra da nova vida.
Apostar neste novo estilo traz muito mais alegria de viver!