Mapa infantil: Astrologia para bebês e crianças.
O mapa natal é a fotografia do céu no momento do nosso nascimento e isso significa que a partir do parto, o mapa astrológico já pode ser feito. Essa análise do mapa astrológico de um bebê ou criança permite que os pais conheçam melhor sua personalidade e necessidades e, assim, estejam mais preparados para lidar com seus filhos.
O mapa do bebê e da criança é uma espécie de manual de instruções, extremamente útil para um bom desenvolvimento de alguém desde sua infância.
É uma consulta direcionada aos pais e/ou cuidadores da criança, e tem como objetivo ajudá-los a compreender melhor esta personalidade em desenvolvimento, fortalecer suas qualidades e lidar desde cedo com os desafios apresentados. Também ajuda os pais a não criarem falsas expectativas ou projetarem suas próprias personalidades e desejos em seus filhos. Neste caso, também é possível fazer uma sinastria entre pais e filhos.
Apesar do mapa natal ser sempre o mesmo, no caso da consulta para um bebê ou criança, são analisadas questões específicas de cada fase da vida.
Por exemplo, podemos analisar aspectos ligados a sono, amamentação, alimentação, educação e saúde. Podemos identificar melhor tipo de esporte, qual linha de escola e aprendizagem é mais indicada, como é a relação com os pais, irmãos e amigos. Como lida com mudanças, quais seus maiores medos e necessidades em termos de segurança. Entre muitos outros aspectos.
Pode ser feito a partir do momento que o bebê nasce. Quanto mais cedo, melhor. E pode ser refeito de tempos em tempos em momentos chave do desenvolvimento da criança. O ideal é que venham ambos os pais para a consulta, mas quando isso não é possível, a consulta poderá ser gravada em áudio para que o outro possa ouvir depois.
A consulta dura em torno de uma hora.
Para agendar, envie os dados de nascimento do bebê ou da criança para o e-mail [email protected].
Saiba mais sobre o mapa astrológico de crianças nos artigos: Mapa astrológico de crianças e Mapa astral de crianças – entendendo melhor os filhos