Astrocartografia e outras relações entre Astrologia e Viagem
O mapa astrológico natal é sempre a base de tudo e, entre todos assuntos que podem ser identificados em um mapa, estão questões relacionadas a viagem.
No mapa, inclusive, existem duas casas astrológicas que falam sobre viagens: a casa 3, que tem relação com as viagens curtas, e a casa 9, que fala sobre as viagens longas. Nestas casas, podemos identificar perfil de viajante, lugares mais indicados, situações mais ou menos favoráveis envolvendo viagens.
Esta análise pode ser feita na própria consulta astrológica para o mapa natal ou, caso o interesse seja aprofundar mais neste tema, pode ser feita uma consulta específica na qual traçamos um perfil do seu mapa com foco nas cidades e países do mundo que combinam mais com sua personalidade, definindo viagens, intercâmbios, melhores roteiros, estudos em outros países e até sugerindo lugares onde você poderia viver.
A partir dos aspectos do seu momento – por trânsitos, progressões e outras técnicas astrológicas, também podemos saber se é um bom momento para essas viagens e quais lugares mais indicados em cada período, para que a viagem possa ser ainda mais positiva. Isso inclui analisar possíveis riscos e benefícios, desafios e oportunidades e o destino em si.
Além disso, existe uma técnica chamada Astrocartografia, na qual conseguimos projetar seu mapa no mapa mundi e observar quais linhas planetárias passam por cada região do globo terrestre.
Isso permite ver assuntos e áreas da sua vida ativadas e afetadas quando você está em cada parte do mundo, inclusive em sua cidade natal.
Cada linha planetária tem seus significados naturais pelos planetas envolvidos, mas também de acordo e em relação com seu mapa natal.
Para obter mais informações e agendar uma consulta, entre em contato pelo e-mail [email protected].
Confira algumas matérias/entrevistas de Titi Vidal sobre Astrologia e Viagem:
Os destinos de viagem para cada signo
O destino de ano novo (2017-2018) para cada signo
O destino dos sonhos de cada signo