Sinastria: Astrologia para relacionamentos
Somos todo nosso mapa astrológico e, quando nos relacionamos, vemos este mapa interagindo com o da outra pessoa. A técnica astrológica que estuda essa relação é a Sinastria, que pode ser feita entre pares amorosos, profissionais ou familiares.
Na consulta de Sinastria, analiso cada mapa individualmente e faço a comparação entre eles. Em cada um dos mapas é possível compreender gostos, medos, buscas, necessidades, desafios e outras questões que dizem respeito a esse tema. É por isso que a análise de cada mapa é importante, já que saber como cada um se relaciona é fundamental para compreender a dinâmica de qualquer relacionamento.
Ao combinar os mapas, podemos identificar compatibilidades e diferenças, pontos de afinidade e desarmonia, avaliando pontos de possíveis conflitos e outros de conexão, para que, tendo consciência disso, ambos possam aprender a se relacionar melhor. Isso porque a Astrologia, especialmente a Sinastria, permite que cada um e os dois juntos possam evitar problemas possíveis e fortalecer vínculos com o tempo. Além disso, compreender melhor a si mesmo, ao outro e a própria dinâmica da relação aumenta a empatia e a percepção do que em nós e no outro é imutável e o que podemos fazer para melhorar não só na relação, mas em nós mesmos.
A Sinastria é, sem dúvida, uma grande ferramenta para viver melhor cada relacionamento. Pode ser feita entre casais amorosos, pais e filhos, sócios, etc. Pode, inclusive, ser feita para mais de duas pessoas ao mesmo tempo.
A consulta tem duração de uma hora e meia.
O ideal é que ambos venham para a consulta. Caso isso não seja possível, a consulta pode ser realizada somente com a autorização da outra parte e, neste caso, pontos muito íntimos do mapa da pessoa que não vem para a consulta não serão abordados.
Para agendar, envie os dados de nascimento de todos para o e-mail [email protected].
Conheça o Livro Amor e Astrologia: em busca de relacionamentos melhores