Ícone do site Titi Vidal

Semana de Lua Crescente é boa para colocar energia no que você quer!

Saiba mais sobre o céu dessa Semana

Oi, espero que esteja tudo ótimo por aí!

Por aqui está uma correria danada! 2020 já começou com tudo e janeiro foi um mês nada fácil…por isso nem consegui mandar Newsletter todas as semanas e sigo com muita pendência por aqui. Mas, vamos que vamos porque um dos temas de 2020 é justamente a gente reconhecer, aceitar e seguir nossos limites e fazer apenas o que é possível, e cada a todos nós aprender a aceitar e respeitar também os limites dos outros…!

Mas, essa é uma semana especial e tenho algumas coisas para contar. Essa é uma semana de Lua Crescente e esse é sempre um momento especial para colocar mais energia naquilo que desejamos. Se uma coisa já está dando certo, na Lua Crescente é hora de cuidar melhor daquilo e fazer alguma coisa para que isso siga funcionando e/ou para que isso possa se desenvolver ainda mais. Se alguma coisa está emperrada, é a melhor fase para colocar mais energia e fazer acontecer. Também é um momento indicado para começar coisas novas, especialmente aquilo que precisa de resultados rápidos.

Neste momento, vemos se desenvolver também assuntos que foram iniciados durante a Lua Nova e não deixa de ser uma segunda chance para (re) começar.

Relembre a Lua Nova e o ciclo que estamos vivenciando agora

A Lua Crescente também chega com a entrada de fevereiro, um mês felizmente mais leve do que janeiro, um respiro em meio a um 2020 que promete tanta intensidade e que já começou mostrando a que veio.

Leia seu horóscopo para fevereiro

Falando em fevereiro, esse mês temos o primeiro Mercúrio Retrógrado do ano e eu já vou me antecipar a isso e contar uma super novidade pra você. Criei uma nova página para reunir informações importantes sobre esse aspecto que tanto desperta a atenção e curiosidade de todos hoje em dia. A partir de agora, antes, durante e depois de qualquer retrogradação de Mercúrio você pode acessar www.mercurioretrogrado.com.br e saber mais a respeito.

Conheça a nova página sobre Mercúrio Retrógrado

Essa página será continuamente alimentada e você pode contribuir enviando histórias e curiosidades sobre suas próprias vivências e experiências sobre Mercúrio Retrógrado, bem como perguntar sobre suas dúvidas, que podem ser enviadas para o email oi@mercurioretrogrado.com.br.

Mas, voltando ao céu da semana, você pode saber mais no horóscopo que está no site:

Leia seu horóscopo da semana

Você também pode saber mais sobre a semana assistindo ao vídeo no meu canal do Youtube:

Assista o vídeo sobre a semana

E, ainda, você pode escutar meu Podcast Céu da Semana com Titi Vidal, na Deezer e/ou no meu site, em Podcasts (onde você também escuta os especiais 2020):

Escute o Céu da Semana

Sempre lembrando que cada um deles tem conteúdo exclusivo e que ler, assistir e ouvir é a garantia de ter mais informações sobre a semana, com dicas exclusivas em cada um deles. E que é importante ler/assistir/ouvir sempre a parte geral + seu signo solar + seu Ascendente.

E fica aqui meu desejo mais sincero de uma linda semana pra todos nós 🙂

Ah, e o convite para que você leia os outros posts/textos dessa Newsletter, porque estou mesmo cheia de coisas pra te contar!

Um beijo e até a próxima,

Titi

Sair da versão mobile