• Orders
  • My Account
  • Entrar
  • Cart
    • R$0,00

Titi Vidal

  • About
    • Titi Vidal
  • Services
    • Astrology
    • Tarot and Lenormand
    • Astrological PS
  • Courses
  • Articles
    • Most Read Articles
    • Articles by Subject
    • Articles by Authors
    • Sky of the Moment
      • Astrological Calendar 2026
    • The Mathematics of the Sky
    • Fixed Stars
    • Bellatrix Network
    • Mercury retrograde
    • Astral Pet
    • Library
  • Signs
    • Sign of the Month
    • Your Sign
    • Horoscope
    • Weekly Horoscope
    • Monthly Horoscope
    • Annual Horoscope
  • Your Map
    • Online Natal Chart
    • Children's Online Astrology Chart
    • Free map
    • My Account
    • Cart
  • Store
  • Podcasts
    • From Earth to Heaven
    • Astrological Podcasts
  • Media
    • Partnerships
    • Links
  • Contact
    • FAQ – Frequently Asked Questions

Passeio saudável e prazeroso para nós e para ele!!!

Passeio saudável e prazeroso para nós e para ele!!!

por Leandro Carmelo

O passeio é uma das horas prediletas do seu cão, é também uma das rotinas mais importantes para uma vida saudável e plena.
Nos passeios eles têm contato com outros cães, cheiros, natureza…
🌳🐶🐕🐺🐩🌳
A socialização:
a socialização dos cães se dá no contato com outros animais, pessoas e situações cotidianas, como barulhos, automóveis, motos… Esses contatos diminuem a sensação de medo, criam amizades, brincadeiras.
A socialização feita desde o início, gera animais amigáveis, dóceis e mais corajosos.
🌴🐺🐩🐶
Os cheiros: 
O olfato é o sentido mais apurado dos cães, é como eles se “cumprimentam”, sentindo os cheiros eles percebem a índole do outro animal, uma possível ameaça, cio de uma fêmea por perto, entre outras inúmeras funções.
🐜🌳🍃
A Natureza:
a natureza é o que mais aproxima os animais de seu instinto; cheirar, cavar, rolar, correr, brincar, contato com a terra, grama, tudo isso traz anticorpos que auxilia na proteção imunológica, força, gasto de energia entre vários outros benefícios, enfim, uma vida mais saudável para todos.
😥🐶😥
Lembrar de sempre oferecer água durante os passeios, quantas vezes forem necessário, hidratar nunca é demais.
🌡🐕🌞
Observar a temperatura do chão, pois eles tem as patas bem sensíveis e não usam nenhum tipo de proteção como nós humanos.
📋🐶📲
Identificação; uma coleira com identificação do animal e o telefone do responsável.
E aproveitem ….
Compartilhe
Compartilhe no Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Print this page
Print

Leandro Carmelo

Contato:

Leandro Carmelo
Leandro Augusto França Carmelo, 33 anos. Paulistano. Proprietário da empresa Cão Brothers assistência canina, adestrador; administrador
e empreendedor por natureza...e pai do Charlie, um labrador de quase 15 anos, um grande parceiro de jornada. Privilegiado por poder trabalhar a quase uma década com animais, servir esses seres tão especiais e evoluídos não tem preço.

LEIA OUTROS TEXTOS DESTE COLABORADOR →

Newsletter


Social Media

© All rights reserved • 2013 by • [email protected]