Esta é a página do meu novo podcast, From Earth to Heaven, o podcast para quem quer entender como a astrologia está presente em todos os ciclos da sua vida.
Vamos falar de Astrologia na carreira, no amor, na maternidade, na intimidade, na menopausa! Tudo de um jeito leve, mas falando de Astrologia com a profundidade que essa área do conhecimento merece!
E, claro, o Céu da Semana também está de volta.
O Podcast vai ser assim: todo domingo vou trazer o Céu da Semana, com pílulas astrológicas com tudo que você precisa saber para sua semana e uma dica especial para cada signo.
E toda quinta-feira, tem um novo episódio do From Earth to Heaven, no qual eu converso com pessoas incríveis e muito queridas e maravilhosas em suas áreas de atuação. Neste episódio principal, temos um tema que é nosso fio condutor e, através dele, vamos conhecer a história e trajetória do nosso convidado ou convidada e, claro, falar muito sobre Astrologia, com a leveza e profundidade que já são minhas marcas registradas.