Sou astróloga, taróloga, terapeuta sistêmica, jornalista, escritora, ex-advogada, filha, mãe, mulher, amiga, ufa… sou a “multi” mulher que o mundo de hoje exige e que, via de regra, uma mulher geminiana adora ser. Mas, para quem pensa que é fácil dar conta de tudo, está muito enganado. A vida que temos hoje exige e demanda muito da gente e, se queremos dar conta de tudo, temos que diminuir muito as autoexpectativas e ter flexibilidade suficiente para dançar conforme a música.
Como boa geminiana que eu sou, sempre gostei dessa vida mais agitada. Sempre fiz mil coisas ao mesmo tempo. Sempre me dediquei a um tanto de assuntos simultaneamente. Minha vida nunca ficou parada. Desde quando ainda era advogada, minha vida era um agito só, entre vida profissional, estudos, vida pessoal. Mas certas demandas de um tempo para cá passaram a exigir ainda mais de mim e, confesso, as urgências e pressões dos dias atuais nem sempre são fáceis de lidar.
O mundo todo é multimídia. Espera-se disponibilidade, agilidade e presteza de todos nós. Estamos vendo e sendo vistos o tempo todo. Tem sempre alguém esperando alguma coisa de nós.
Sob essa demanda multi associada à minha necessidade de compartilhar, além de tudo que eu já fazia decidi criar a Rede Bellatrix. Uma rede do bem, que pelo menos até agora só tem gente com quem convivo no meu dia-a-dia fazendo parte, gente que eu conheço e admiro, que ama o que faz e que faz muito bem o que faz. E agora decidi me juntar à rede. Não apenas ter a rede caminhando lado a lado comigo e com meu trabalho, mas sim fazer parte dela. É por isso que agora também terei textos meus na rede, nos quais vou contar um pouco mais dessa minha vida “multi” e trazer mais assuntos que considero importantes, relevantes e essenciais em nosso cotidiano. Posso contar com a sua leitura?