Ícone do site Titi Vidal

Vênus em Libra

De 6 de agosto a 9 de setembro Vênus, planeta do amor e dos relacionamentos, está em Libra, um dos signos que rege. É uma boa posição para essa Vênus que busca amor, parceria, companheirismo e harmonia. Mas enquanto estiver em Libra, Vênus também terá encontros delicados e isso pode refletir nas relações aqui em baixo. Isso significa que alguns relacionamentos podem ser testados e que ao mesmo tempo que alguns vínculos se fortalecem, outros se desfazem.

É um bom momento para saber o que gera harmonia em você e o que tira sua paz e isso não vale só para relações, já que Vênus também fala de valores, gostos e prazeres. É um período propício para rever prioridades, formas de se ter prazer na vida e de se relacionar. Um momento especial no qual podemos observar como reagimos diante de cada evento, pessoa e situação em nossas vidas. E isso pode nos ajudar a viver melhor, com escolhas que fazem mais sentido e que trazem mais felicidade para todos os envolvidos.

A Vênus em Libra também nos conecta com as coisas mais bonitas da vida, pedindo um olhar mais generoso e compreensivo, mais diálogo. E, acima de tudo, esse momento nos traz a consciência de que refletimos quem somos no mundo e que se desejamos um mundo, ou pelo menos relações melhores, precisamos também cuidar mais de nós mesmos, mudando e melhorando se for preciso, afinal, essa Vênus quer ver gente tranquila e feliz.

 

Sair da versão mobile