Ícone do site Titi Vidal

Vamos conversar sobre planejamento, ciclos e Astrologia?

Um convite especial para estarmos junt@s no dia da Lua Nova 🙂

Oi, tudo bem por aí?

Eu estou feliz e super ansiosa porque temos um encontro super importante marcado para o próximo sábado, dia 28/09, dia da Lua Nova em Libra!

Farei o lançamento do meu planner astrológico 2020 e para celebrar este momento com você preparei algumas coisas especiais.

E estou aqui escrevendo justamente para te contar tudo que acontecerá neste dia!

Sábado, dia 28, a partir das 17h, estarei no Jardin do Centro, um café charmoso e aconchegante onde fiz o lançamento do planner 2019 ano passado. Agora eles têm uma área nova e ainda mais simpática para estarmos juntos. Não vejo a hora!

Vou pedir para você chegar o quanto antes, porque às 17:30h farei uma palestra gratuita para todos que estiverem lá. Vamos falar sobre planejamento, ciclos e Astrologia e tenho muita coisa legal para te contar. Entre outras coisas, vou ensinar mais detalhadamente sobre o ritual da Lua Nova e a importância dos ciclos lunares em nosso planejamento e sucesso. Já está tudo preparado 🙂

A partir das 17h você também poderá comprar seu planner astrológico 2020 com um desconto especial de lançamento para todos que estiverem no evento e após a palestra estarei disponível para autografar o seu planner, para nos conhecermos ao vivo ou nos reencontrarmos, para conversarmos e tirarmos bastante fotos junt@s. Legal, né? 🙂

Ainda preparei alguns presentes especiais para você! Olha só: todos que estiverem no evento e assistirem a palestra vão ganhar um cupom especial para uma novidade que lançarei no mesmo dia: um calendário lunar 2020 para você imprimir ou usar como protetor de tela. Será um presente especial gratuito para todos que forem ao evento! Também darei cupom de desconto para quem estiver lá fazer o mapa online no site: 35% de desconto!

Além disso, teremos sorteios para os presentes: serão 10 cupons para fazer seu mapa online totalmente gratuito no site, 1 planner astrológico 2019 para você ainda aproveitar os 3 meses do ano que temos pela frente, 1 planner astrológico 2020 novinho de presente e 1 consulta astrológica pessoal comigo (isso mesmo, você pode ganhar uma consulta astrológica pessoal, para fazer presencial ou por skype, incluindo a interpretação completa do seu mapa natal, análise do momento e previsões para um ano).

E o mais importante de tudo: estaremos junt@s neste momento especial de Lua Nova, que sempre é uma boa chance para (re) começar e colocar mais energia em tudo que desejamos. Ainda mais uma Lua Nova em Libra, que pede para estarmos juntos de quem a gente gosta e celebrar a vida, juntos, porque a vida é sempre mais suave quando a gente tem com quem compartilhar tudo.

Posso contar com a sua presença?

Um beijo,

Titi

Quando: 28/09/2019, das 17h às 20h.

Onde: Jardin do Centro. Rua General Jardin, 490/494, Vila Buarque, São Paulo/SP.

Sair da versão mobile