Ícone do site Titi Vidal

Urano retrógrado, tomando impulso para seguir em frente

Depois de ingressar em Touro (15/05/18) Urano agora fica retrógrado (7/8) e nos próximos meses retorna para Áries, terminando o ano retrógrado. Só o ano que vem (2019), em março, ingressa definitivamente em Touro.

EM Touro, Urano encontra resistências. O signo que mais gosta de ficar em sua zona de conforto, sendo e vivendo aquilo que já foi conquistado, não gosta das mudanças que Urano quer trazer. Por isso não estamos falando de mudanças fáceis. E talvez por isso logo de cara ele já fique retrógrado. É como se tivesse entrado em Touro para dar um alô e anunciar a que veio. O que quer mudar. A revolução que vai trazer para cada vida. Então, para que realmente possa fazer com que isso seja verdade, dá alguns passos para trás para ganhar fôlego e energia. Tanto que até volta pra Áries, onde esteve nos últimos anos, e onde poderá ganhar um pouco mais energia, ousadia e coragem para ingressar definitivamente em territórios tão consolidados das terras taurinas.

Neste período, pode ainda arrematar alguma mudança e trazer alguma surpresa nos assuntos que já considerávamos superados. Pode movimentar novamente a área que agora já estava mais tranquila e isso também pode indicar uma nova chance de fazer o que ele pediu e não fizemos em tempo. E como depois desses últimos meses em áries ele só volta daqui aproximadamente 84 anos, vale a pena se conectar aos assuntos que Urano traz e ter a certeza de ter feito tudo que você podia ou devia fazer.

No vídeo abaixo conto mais sobre esse período e também como isso influencia cada signo, lembrando que é importante ouvir para seu Ascendente, que indica de fato a área de sua vida onde ele está. Se você não sabe seu Ascendente, clique aqui para descobrir.

 

Sair da versão mobile