Ícone do site Titi Vidal

Ritual Eclipse Solar

“As pessoas felizes lembram o passado com gratidão,
alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo.”
Epicuro

2020 foi um ano desafiador.

Entramos de forma induzida, por forças maiores, em um processo de autoconhecimento profundo e transformador, para aqueles que se permitiram, claro.

Permanecer em casa durante os últimos 9 meses, fez com que a gente participasse de um processo similar ao de uma gestão. Um verdadeiro renascimento que trouxe a oportunidade de nos reinventarmos como pais, mães, filhos, irmãos, amigos, profissionais e seres cósmicos.

Fez com que a gente olhasse para dentro. Que encarássemos nossas sombras e descobríssemos aquilo que nos faz ser únicos e ao mesmo tempo tão conectados a tudo o que acontece a nossa volta.

Nos forçou a compreender que enquanto pessoas estiverem sofrendo ninguém poderá se sentir seguro ou ser feliz na essência.

Se você que lê este texto possui comida na sua geladeira, familiares que o apoiam, uma profissão ou uma empresa que gera receita e está vivo, você é uma pessoa abençoada.

“Quem acolhe um benefício com gratidão,
paga a primeira prestação da sua dívida.”
Sêneca

Nesse encerramento de ciclo solar nada mais digno e necessário do que ser grato, genuinamente, por tudo o que aconteceu durante esse processo que estamos passando. Grato pelas suas vitórias, mas principalmente, pelos seus aprendizados.

Na próxima segunda-feira, dia 14, acontecerá o último eclipse solar do ano, o qual vem com diversas sincronicidades, o que ampliará esse portal de oportunidade para você se conectar com a energia vital do universo e sua essência interior.

Não importa a sua religião, crença ou verdade. Aqui o que importa é o ato de compreender e ser grato. Você escolheu, de forma consciente ou não, o lugar, as pessoas e a situação onde você se encontra hoje, simples assim. Tirar lições sobre isso é o passo mais importante para sua transformação como ser.

Não existe uma fórmula que funcione para todos sobre os temas prosperidade ou amor, mas o que encontramos em todos os rituais e práticas que se conectam com esses tipos de energia é o ato da gratidão. Se isso não ficou claro para você, talvez você ainda não esteja preparado para essa conversa.

Mas se você entendeu isso genuinamente, trago aqui um caminho para você surfar nesse fluxo de luz que vão transformar sua vida. O ritual representa 50% do processo, a outra metade depende exclusivamente da sua forma de compreender esse momento e a sua relação com ele.

Ritual Eclipse Solar – Magia Natural

Magia é o ato de transformar o estado das coisas, lugares ou pessoas. Ritual é o processo, o passo a passo, de como fazer isso para trazer o melhor resultado possível.

Porém, é preciso ter claro que tudo acontece antes no seu mental, na sua crença, na sua sinceridade e na sua fé. Tudo que emanamos volta para nós como um bumerangue, às vezes de forma lenta, às vezes instantaneamente. #InstaKarma.

Se você está pronto para esse tipo de pensamento, sigamos como nosso ritual. Se não ficou claro, volte uma casa e leia tudo novamente. Só funcionará se fizer sentido para você.

Características do dia
Lua: Nova
Eclipse: Solar
Verbos: Agradecer. Saúde, família, chefe, funcionário, porteiro, amigos, alimento, bens materiais, lições aprendidas.
Numerologia: Dia do mês: 14/12/2020 = 3. Número que representa a comunicação e a criatividade.
Dia da semana: Segunda. Os antigos povos pagãos reverenciavam a Deusa Lua nesse dia. Os Romanos a chamavam de deusa Diana. Já na Grécia era conhecida como a deusa Àrtemis, deusa da caça, da castidade e dos animais selvagens.

Anjo da Guarda do dia Hahasiah
Anjo das ciências naturais. Este anjo ajuda a elevar a alma a Deus, contemplar as coisas divinas e descobrir todos os mistérios através da consciência e inteligência.
Categoria Principados: são os protetores das comunidades e responsáveis pelo reino vegetal. Cada país, município, bairro ou igreja tem um vigilante para defesa e amparo geral. Os principados vigiam os líderes de todos os povos, seus protegidos têm facilidade de encontrar solução para os problemas. Eles são conhecidos pelo cetro e pelas cruzes que trazem nas mãos.
Planeta: Lua
Salmo: 103
Carta do Tarot: Roda da Fortuna
Hora da passagem: Entre 16h40 a 17h00 pm
Oração ao Anjo do dia:
Hahasiah, aceito ser seu braço justiceiro e executante da sua providência. Ajude-me a suportar o peso dos meus pecados. Instrua-me a respeito dos seus desejos ocultos, e não faça de mim um instrumento cego. Que minha consciência permaneça eternamente iluminada pela sua graça infinita.

Elementos do Ritual
Cristais – Escolher 1

Ervas e propriedades – Utilizar pelo menos 4 ervas

Velas – 2 Velas Brancas
Representa a pureza, a soma de todas as cores. Os 7 raios do arco-íris.

O Ritual
1) Acender uma vela branca para o seu Anjo da Guarda Pessoal.
2) Acender uma vela branca para o Anjo Hanasiah
3) Oração do Santo Anjo do Senhor
4) Fazer uma defumação na casa com incenso de alfazema, palo santo ou mirra.
5) Tomar o banho de ervas.
6) Colocar uma roupa toda branca.
7) Fazer a afirmação abaixo com um dos cristais na mão: ametista, pedra da lua ou quartzo transparente:

Sagrado Sol e Sagrada Lua
Na comunhão desse resplendoroso reencontro eu os saúdo e os reverencio
Diante de vocês, respeitosamente de joelhos, agradeço
Agradeço por todos os momentos vividos nesse ciclo
Pelas minhas vitórias e aprendizados
Pela consciência e compreensão adquiridas
Pelo alimento que nunca faltou em meu prato
Pelo lar que transformou-se em meu templo
Pela minha família e meus amigos
Pela consciência e compreensão adquiridas
Pela minha ancestralidade e as energias que me acompanham nessa encarnação
Por manter meus pensamentos elevados e minha energia equilibrada
Pela minha saúde e bem estar
Por potencializar a minha intuição
Pela transformação que se iniciou para a evolução do meu ser
Tenho a força, a proteção, a fé e a determinação necessária para atingir meus objetivos alinhados com o meu propósito de vida.
Todas as minhas ações são conduzidas pelo amor.
Gratidão, Gratidão, Gratidão, Gratidão, Gratidão, Gratidão, Gratidão!

8) Medite por 7 minutos.
Respire e expire pelo nariz profundamente enquanto mantém os pensamentos elevados. Visualize um vórtice de luz que vem do céu para o seu chacra coronário até os dedos dos seus pés. Primeiro uma luz violeta para limpar. Depois uma luz branca para purificar. Por fim uma luz dourada para trazer a proteção divina. E então faça uma retrospectiva mental de todas as bênçãos e aprendizados adquiridos durante o ano.
9) Agradeça ao final ao Universo e a todas as energias de luz envolvidas no processo.

Gostou desse ritual? Já conhece o Pack de Banhos Energéticos do 7étimo Ceú? Clique no link abaixo e adquira o seu: Banhos Energéticos

Instagram: @7etimoceu
Youtube: 7étimo Céu

https://old.titividal.com.br/ultima-lua-nova-de-2020-tem-eclipse-do-sol/
Sair da versão mobile