Ícone do site Titi Vidal

Que céu importante!

Neste dia 14 temos um eclipse solar (visível no Brasil) no signo de Libra, mexendo com relações e acordos, com assuntos importantes no âmbito individual e nas questões coletivas.

Enquanto isso, outros importantes aspectos se desenvolvem no céu, pedindo mais presença e atenção ao que desejamos e às mudanças que estamos vivendo e/ou que desejamos fazer.

É sempre importante lembrar que cada aspecto do céu nos influencia de acordo com nosso próprio mapa natal e momento.

Nesta Newsletter que você está recebendo, você encontra os novos artigos sobre a Lua Nova com eclipse solar, sobre a chegada de Vênus em Virgem e outros acontecimentos importantes do céu.

Também temos os desenvolvimentos dos ciclos de Marte e Plutão e Marte e Saturno acontecendo, intensificando muito o astral.

Quer saber como tudo isso atua em seu próprio mapa? Além da consulta astrológica, você pode fazer perguntas específicas no PS Astrológico e, especificamente sobre os ciclos lunares, pode pedir seu manual personalizado:

Apesar de toda intensidade desse céu, é importante não termos medo.

São aspectos especialmente desafiadores no âmbito coletivo, nas questões mundiais.

Em nossos mapas, realmente depende muito de tudo que já estamos vivendo.

É bom lembrar que eclipses, por exemplo, também são chamados, formas de nos conectarmos com nosso destino, a partir da nossa essência. São também catalisadores de mudanças, fazendo acontecer o que já estava prometido.

Ainda que muitas vezes tragam reviravoltas, situações do passado ou situações inusitadas, em geral são ajustes de rota e que reforçam ou ativam nossos trânsitos e progressões de momento.

Se você fez consulta comigo esse ano, fique tranquilo que os eclipses certamente foram cobertos em nossa conversa, assim como demais aspectos que estão acontecendo nesse céu.

Algumas dicas especiais para este fim de semana:

Evite se colocar em situações arriscadas. Se não tem certeza, não faça. Se estava esperando um sopro de coragem pra fazer, siga em frente. E não tenha medo de mudar.

Um dos focos são as relações. É importante refletir sobre elas. Fazer ajustes, aprofundar vínculos ou finalizar situações desconfortáveis.

Coletivamente, infelizmente, é provável ver alguns conflitos se potencializando e possíveis reviravoltas e/ou tensões aumentadas.

Individualmente, apesar de termos um céu que também nos lembra que nem sempre temos o controle de tudo que estamos vivendo, temos aspectos que nos ajudam a pegar as rédeas da vida nas mãos e ajustar a rota, superar e seguir em frente.

Vamos viver com calma, presença, consciência e responsabilidade.

E lembrar que eclipses são eventos comuns, acontecem todos os anos – de 2 a 3 solares, de 2 a 3 lunares, todos os anos. Os aspectos entre Marte e Plutão também se repetem mais ou menos na mesma frequência, a cada 6 meses mais ou menos. Aumentam o índice de violência e as situações mais tensas. E, agora, aconteceu junto com o eclipse. Mas a vida sempre continua.

Vamos fazer as escolhas certas. Vamos estar atentos e cuidadosos, mas fortes e capazes de agir.

Independente de qualquer coisa, temos uma Lua Nova e esse é sempre um ótimo momento para (re) começar.

Vamos em frente. Um bom ciclo novo pra todos nós.

Sair da versão mobile