Ícone do site Titi Vidal

Podcast Astrológicas: Astrologuês – Urano e Plutão: mudanças e transformações

Urano e Plutão são os planetas que provavelmente mais trazem mudanças e transformações em nossas vidas. Onde temos cada um deles em nosso mapa astrológico natal são áreas mais intensas e cheias de movimento.

Quando vivemos um trânsito astrológico de um deles, percebemos movimentos súbitos, intensos e grandes mudanças e transformações em nossas vidas. Provavelmente as maiores mudanças que você já viveu, tem relação com um deles, ou de ambos.

Urano, ao transitar numa área do mapa, quer mudanças radicais e para isso muitas vezes bagunça tudo. Já Plutão, responsável pelas mais profundas transformações, transita levando tudo ao extremos para que possamos nos transformar.

Tanto em épocas de Urano quanto de Plutão influenciando áreas, assuntos, casas e planetas em nosso mapa astrológico natal, são aquelas mais turbulentas e/ou mais profundas, as que mais deixam marcas e nos levam a reinventar e mudar tudo.

Informação importante: ainda que eles não estejam atuando de forma intensa neste momento, estão sempre transitando em uma determinada casa astrológica, pedindo pra gente transformar alguma coisa.

Ambos são também chamados “Deuses da Mudança” e quanto mais sabemos sobre eles e quanto mais agimos de forma ativa e consciente nestes momentos, mais fáceis e harmônicas são as mudanças e transformações que precisamos fazer.

Neste episódio do Podcast Astrológicas, eu e a Isabel Mueller traduzimos este astrologuês para você, contando como são os processos de cada um deles – Urano e Plutão, e também oferecendo dicas práticas para lidar com tais momentos.

Todo domingo tem episódio especial sobre o Céu da Semana, apresentando o panorama geral do céu de cada momento, sempre com dicas práticas para viver melhor cada semana.

Toda quarta-feira tem #astrologuês: Toda semana trazemos temas mais profundos sobre a Astrologia e a vida, sempre com o olhar astrológico, traduzindo de forma leve e didática o #astrologuês

Toda sexta-feira tem Café com Astros, com entrevistas e bate papos com astros e talentos que nos contam sobre sua vida e história e relação com a Astrologia, enquanto traduzimos seus próprios mapas astrológicos, mostrando a aplicação prática da Astrologia em nossas vidas.

**********************************************************************************************************************************

O Podcast Astrológicas é roteirizado e apresentado por Titi Vidal e Isabel Mueller. Realização Globo e Gshow e uma produção Milk Podcasts. Na produção Executiva: Josy Ane Siqueira e na edição Duda Suliano. Trilha Sonora de Bian, Duda Suliano, e UGot.

***********************************************************************************************************************************

Para ouvir o Podcast Astrológicas:

Ouça em Gshow *  Ouça no Globoplay *  Ouça no Spotify • Ouça no Deezer • Ouça no Apple Podcasts • Ouça no Castbox • Ouça na Amazon Music • Ouça no Google Podcasts

Nas redes sociais, marque @titividal e @isabelmuellerastrologa. Utilize #podcastastrologicas.

Sair da versão mobile