Ícone do site Titi Vidal

Podcast Astrológicas: o céu da semana de 04 a 10 de abril de 2021

Semana de Lua Minguante é sempre um bom momento para refletir, observar, buscar introspecção e resolver pendências pessoais e profissionais.

Mercúrio, planeta da comunicação, acaba de chegar no signo de Áries, trazendo novas ideias e potencializando a necessidade de expressar o que sentimentos e pensamos.

Marte e Netuno em aspecto podem favorecer ações mais intuitivas, aumentar os sonhos e ideias, mas também confundir ou iludir.

Temos que tomar cuidado para não perder o foco e dissipar energia e saber como aproveitar as energias favoráveis de uma semana que pode ser muito produtiva, e excelente para colocarmos energia nos melhores projetos e planejar o futuro.

É fundamental termos versatilidade, flexibilidade e bom senso, e saber ouvir a intuição.

Neste episódiodo Podcast Astrológicas, eu e a Isabel Mueller conversamos sobre o céu da semana, sempre em um papo delicioso, ao mesmo tempo leve e profundo, trazendo dicas práticas sobre como viver melhor o céu de cada momento.

O Podcast Astrológicas é roteirizado e apresentado por Titi Vidal e Isabel Mueller. Realização Globo e Gshow e uma produção Milk Podcasts. Na produção Executiva: Josy Ane Siqueira e na edição Duda Suliano. Trilha Sonora de Bian, Duda Suliano, e UGot.

Para ouvir o Podcast Astrológicas:

Ouça em Gshow *  Ouça no Globoplay *  Ouça no Spotify • Ouça no Deezer • Ouça no Apple Podcasts • Ouça no Castbox • Ouça na Amazon Music • Ouça no Google Podcasts

Clique aqui para saber mais sobre a simbologia da Páscoa e sua relação com os ciclos celestes, e sobre a Lua Minguante e o Céu do Momento.

Clique aqui para aproveitar o céu dessa semana e se preparar para o próximo ciclo de lunação que terá início dia 11/04.

Sair da versão mobile