Ícone do site Titi Vidal

Podcast Astrológicas: Lixo Zero – uma utopia ? – com Leo Brant

Astrologuês – Lixo Zero, uma utopia ? Com Leo Brant 

Já faz tempo que os temas economia e meio ambiente estão em pauta. A Astrologia tem apontado a importância de repensarmos nossos modelos econômicos e sociais. Entre diversos outros problemas atuais, temos a questão do lixo, que na verdade faz parte da cadeia produção – consumo – descarte.
Para falar sobre um tema tão atual e importante, que demanda mudanças urgentes, convidamos o documentarista Leonardo Brant, autor do documentário  Descarte.
Nesse episódio do Podcast Astrológicas, as astrólogas e apresentadoras Isabel Mueller e Titi Vidal abordam um tema tão profundo e necessário de forma leve, traduzindo os aspectos astrológicos atuais e futuros de forma simples e acessível, além de apontar os caminhos previstos. Na conversa com o convidado, que é capricorniano com Ascendente em Câncer e super inspirado por um Marte conjunto a um nodo norte em Peixes, trocam experiências, impressões e possibilidades criativas para mudar o rumo das coisas em busca de um mundo melhor.
Ao ouvir esse episódio, além de se conscientizar sobre a importância do tema, você vai saber mais sobre Astrologia e conferir dicas preciosas para aplicar no seu dia a dia.

Todo domingo tem episódio especial sobre o Céu da Semana, apresentando o panorama geral do céu de cada momento, sempre com dicas práticas para viver melhor cada semana.

Confira também nossos #astrologuês , episódios nos quais trazemos temas mais profundos sobre a Astrologia e a vida, sempre com o olhar astrológico, traduzindo de forma leve e didática o #astrologuês – Clique aqui  para conferir o que já está no ar.

Ouça também nossos episódios de Café com Astros, com entrevistas e bate papos com astros e talentos que nos contam sobre sua vida e história e relação com a Astrologia, enquanto traduzimos seus próprios mapas astrológicos, mostrando a aplicação prática da Astrologia em nossas vidas.  Clique aqui para conferir o que já está no ar.

**********************************************************************************************************************************

O podcast Astrológicas é uma realização Globoplay e Gshow. Produção Milk Podcasts. Apresentação e roteiro: Isabel Mueller e Titi Vidal. Criação e Produção Executiva: Josy Ane Siqueira. Produção: Natália Salvador e Leo Hafner. Edição: Duda Suliano. Trilha Sonora de Bian, Duda Suliano e Ugot.

***********************************************************************************************************************************

Para ouvir o Podcast Astrológicas:

Ouça em Gshow *  Ouça no Globoplay *  Ouça no Spotify • Ouça no Deezer • Ouça no Apple Podcasts • Ouça no Castbox • Ouça na Amazon Music • Ouça no Google Podcasts

*********************************************************************************************************************************

Nas redes sociais, marque @titividal , @isabelmuellerastrologa e @astrologicaspodcast (Instagram) e @astrologicaspod (Twitter) . Utilize #podcastastrologicas.

Sair da versão mobile