Ícone do site Titi Vidal

Podcast Astrológicas: Céu da Semana de 20 a 26 de junho de 2021

O céu da semana é marcado pelo ingresso do Sol no signo de Câncer, no dia 21, sinalizando um clima sensível e emotivo, com ênfase em questões familiares, domésticas e na percepção do que nos nutre emocionalmente.
Além disso, Vênus, também em Câncer, faz contato com Netuno, um aspecto astrológico que favorece a arte, a espiritualidade, o romantismo, a compaixão.
Vênus aspecta Plutão, chamando a atenção para comportamentos compulsivos e manipulativos nas relações.
Fatores antes inconscientes ou reprimidos podem vir à tona e causar transformações afetivas e nos relacionamentos.
No dia 22 teremos a finalização do movimento retrógrado de Mercúrio.
Na comunicação e nas questões do cotidiano pode começar a haver uma maior fluidez.
É hora de colocar em prática o que repensamos nas últimas semanas.
Enquanto isso Júpiter (22) e Netuno (25) ficam retrógrados, pedindo movimentos específicos.
Neste episódio do Podcast Astrológicas, as astrólogas Titi Vidal e Isabel Mueller conversam sobre o céu do momento, com uma abordagem profunda e sensível, que auxilia a lidar com os desafios e aproveitar as oportunidades evolutivas.

Saiba mais sobre a semana em Céu do Momento.

Leia também o horóscopo da semana.
Clique aqui para ouvir o epísódio do Podcast Astrológicas sobre Planetas Retrógrados.
Clique aqui para ouvir o especial sobre o signo de Câncer.

**********************************************************************************************************************************

Todo domingo tem episódio especial sobre o Céu da Semana, apresentando o panorama geral do céu de cada momento, sempre com dicas práticas para viver melhor cada semana.

Toda quarta-feira tem #astrologuês: Toda semana trazemos temas mais profundos sobre a Astrologia e a vida, sempre com o olhar astrológico, traduzindo de forma leve e didática o #astrologuês – Clique aqui para conferir o que já está no ar.

Toda sexta-feira tem Café com Astros, com entrevistas e bate papos com astros e talentos que nos contam sobre sua vida e história e relação com a Astrologia, enquanto traduzimos seus próprios mapas astrológicos, mostrando a aplicação prática da Astrologia em nossas vidas.  Clique aqui para conferir o que já está no ar.

**********************************************************************************************************************************

O Podcast Astrológicas é roteirizado e apresentado por Titi Vidal e Isabel Mueller. Realização Globo e Gshow e uma produção Milk Podcasts. Na produção Executiva: Josy Ane Siqueira e na edição Duda Suliano. Trilha Sonora de Bian, Duda Suliano, e UGot.

***********************************************************************************************************************************

Para ouvir o Podcast Astrológicas:

Ouça em Gshow *  Ouça no Globoplay *  Ouça no Spotify • Ouça no Deezer • Ouça no Apple Podcasts • Ouça no Castbox • Ouça na Amazon Music • Ouça no Google Podcasts

Nas redes sociais, marque @titividal , @isabelmuellerastrologa e @astrologicaspodcast (Instagram) e @astrologicaspod (Twitter) . Utilize #podcastastrologicas.

****************************************************************************************************

Sair da versão mobile