Ícone do site Titi Vidal

Podcast Astrológicas: Céu da Semana de 11 a 17 de julho de 2021

O Céu da Semana é sensível e favorece temas como poesia, literatura e a arte em geral. Sonhos merecem atenção extra, em dias que oferecem inspiração e insights importantes. A imaginação e a criatividade estão em alta. Vale a pena observar os sinais e as sincronicidades que podem nos guiar.

Outro ponto importante é a necessidade de buscar aquilo que nos apaixona e colocar energia nos projetos mais pessoais e mais importantes. A paixão e o coração são nossos guias em dias férteis e cheios de potência para os novos projetos, especialmente aqueles que nos tocam emocionalmente.

Neste episódio do Podcast Astrológicas, as astrólogas Titi Vidal e Isabel Mueller nos conduzem de forma sensível, inspirada e profunda aos principais aspectos astrológicos da semana, com alertas e dicas importantes para vivenciarmos tudo da melhor maneira possível, sempre de forma muito leve e acessível.

 

Saiba mais sobre a semana em Céu do Momento.

Leia também  o horóscopo da semana.
Clique aqui para fazer seu Ritual da Lunação Canceriana.

**********************************************************************************************************************************

Todo domingo tem episódio especial sobre o Céu da Semana, apresentando o panorama geral do céu de cada momento, sempre com dicas práticas para viver melhor cada semana.

Confira também nossos #astrologuês , episódios nos quais trazemos temas mais profundos sobre a Astrologia e a vida, sempre com o olhar astrológico, traduzindo de forma leve e didática o #astrologuês – Clique aqui  para conferir o que já está no ar.

Ouça também nossos episódios de Café com Astros, com entrevistas e bate papos com astros e talentos que nos contam sobre sua vida e história e relação com a Astrologia, enquanto traduzimos seus próprios mapas astrológicos, mostrando a aplicação prática da Astrologia em nossas vidas.  Clique aqui para conferir o que já está no ar.

**********************************************************************************************************************************

O podcast Astrológicas é uma realização Globoplay e Gshow. Produção Milk Podcasts. Apresentação e roteiro: Isabel Mueller e Titi Vidal. Criação e Produção Executiva: Josy Ane Siqueira. Produção: Natália Salvador e Leo Hafner. Edição: Duda Suliano. Trilha Sonora de Bian, Duda Suliano e Ugot.

***********************************************************************************************************************************

Para ouvir o Podcast Astrológicas:

Ouça em Gshow *  Ouça no Globoplay *  Ouça no Spotify • Ouça no Deezer • Ouça no Apple Podcasts • Ouça no Castbox • Ouça na Amazon Music • Ouça no Google Podcasts

Nas redes sociais, marque @titividal , @isabelmuellerastrologa e @astrologicaspodcast (Instagram) e @astrologicaspod (Twitter) . Utilize #podcastastrologicas.

*********************************************************************************************************************

Sair da versão mobile