Ícone do site Titi Vidal

Podcast Astrológicas: Café com Astros com Samir Duarte e Jeska Grecco

Neste episódio do Astrológicas, nosso Café com Astros foi com dois super podcasters: Jeska e Samir. Eles apresentam juntos o podcast BBB tá on, da Globo, que acompanha de perto a casa mais vigiada do Brasil: o Big Brother.

Jeska é geminiana de Sol, Ascendente e Júpiter, com Lua, Vênus e Marte em Câncer, em uma combinação que explica sua multipliciade ao apresentar três podcasts sobre temas totalmente diferentes, entre eles o Imagina Juntas e o Diário de Bordo.

Samir é um leonino de Sol e de Vênus, com Ascendente Sagitário e Lua em Libra. Produtor de conteúdo e co-apresentador do podcast de sucesso Um Milkshake chamado Wanda.

Eu e a Isabel Mueller conversamos com os podcasters sober suas vidas e trajetórias, sempre com o olhar astrológico e os mapas natais de cada um  como fio condutor. Falamos também sobre essa parceria que já é um sucesso, abordando também a sinastria – técnica astrológica que combina mapas – profissional de ambos.

Ao ouvir este episódio do Podcast Astrológicas, você vai querer acompanhar ainda mais de perto o trabalho da Jeska e do Samir, bem como compreender como a Astrologia pode ser aplicada na prática e nos ajudar a contar nossas próprias narrativas de vida. Tudo sempre de um jeito leve, moderno, divertido, profundo e acessível.

Toda sexta-feira tem Café com Astros, com entrevistas e bate papos com astros e talentos que nos contam sobre sua vida e história e relação com a Astrologia, enquanto traduzimos seus próprios mapas astrológicos, mostrando a aplicação prática da Astrologia em nossas vidas.

Ouça também os episódios anteriores com a Gaby Amarantos , com a Bia Arantes e com a Clarice Falcão .

O Podcast Astrológicas é roteirizado e apresentado por Titi Vidal e Isabel Mueller. Realização Globo e Gshow e uma produção Milk Podcasts. Na produção Executiva: Josy Ane Siqueira e na edição Duda Suliano. Trilha Sonora de Bian, Duda Suliano, e UGot.

Para ouvir o Podcast Astrológicas:

Ouça em Gshow *  Ouça no Globoplay *  Ouça no Spotify • Ouça no Deezer • Ouça no Apple Podcasts • Ouça no Castbox • Ouça na Amazon Music • Ouça no Google Podcasts

Clique aqui para ouvir o episódio sobre Mapa Astrológico.

Clique aqui para ouvir o episódio sobre Sinastria.

Nas redes sociais, marque @titividal e @isabelmuellerastrologa. Utilize #podcastastrologicas.

Sair da versão mobile