Ícone do site Titi Vidal

Podcast Astrológicas: Café Com Astros Com Paulo Ricardo e Isabella Pinheiro

Paulo Ricardo é o astro que inspira gerações. Músico, compositor, cantor, libriano com Ascendente Aquário, descobrimos que seu olhar 43 é um Vênus conjunto a Netuno em Escorpião no Meio do Céu. Seu mapa é presente em suas músicas e escolhas de vida. E este é um momento especial para esse libriano romântico com Lua em Leão, porque ele está em lua de mel, em um verdadeiro encontro de almas, cheio de afinidades e telepatia com a fotógrafa capricorniana Isabella Pinheiro.

Ambos têm Ascendente em signos de ar, Vênus e Marte em signos de água e uma série de afinidades e o que chamamos em Astrologia de similaridades. Por exemplo, Paulo Ricardo é Libriano, enquanto Isabella tem o Sol na casa 7, casa natural de Libra. Ambos têm Vênus no mesmo signo. Apesar de serem de gerações diferentes, ambos possuem Júpiter no mesmo signo, Peixes, que indica afinidade nos valores e formas de crescer na vida.

Aliás, além da grande paixão que estão vivendo, ambos estão no retorno de Júpiter, um momento de crescimento e oportunidades pessoais e profissionais, sobre as quais também foram faladas neste episódio.

Ao ouvir este episódio de Café com Astros, você vai conhecer a Sinastria – combinação dos mapas astrológicos – deste casal maravilhoso, além de saber mais sobre a vida e momento de cada um deles, incluindo a relação que eles têm há anos com a Astrologia. Paulo Ricardo e Isabella conversaram com as astrólogas Isabel Mueller e Titi Vidal em um bate papo leve e divertido, profundo e cheio de histórias para compartilhar, tudo isso com o mapa astral e a sinastria de ambos em mãos e a Astrologia como fio condutor.

Vem saber mais sobre a vida e intimidade deste casal maravilhoso e saber mais sobre como a Astrologia pode ser aplicada em nossa vida. E se surpreender com o nível de profundidade do conhecimento de Paulo Ricardo com relação a Astrologia (ele tem até efemérides!).

Clique aqui para ouvir o Podcast Astrológicas sobre Mapa Astral.

Clique aqui para ouvir o Podcast Astrológicas sobre Sinastria.

Clique aqui para ouvir os episódios anteriores do Café com Astros.

***********************************************************************************************************************************

Todo domingo tem episódio especial sobre o Céu da Semana, apresentando o panorama geral do céu de cada momento, sempre com dicas práticas para viver melhor cada semana.

Confira também nossos #astrologuês , episódios nos quais trazemos temas mais profundos sobre a Astrologia e a vida, sempre com o olhar astrológico, traduzindo de forma leve e didática o #astrologuês – Clique aqui para conferir o que já está no ar.

Ouça também nossos episódios de Café com Astros, com entrevistas e bate papos com astros e talentos que nos contam sobre sua vida e história e relação com a Astrologia, enquanto traduzimos seus próprios mapas astrológicos, mostrando a aplicação prática da Astrologia em nossas vidas.  Clique aqui para conferir o que já está no ar.

********************************************************************************************************************************

Ouça também os episódios anteriores com Gaby Amarantos , com a Bia Arantes , com a Clarice Falcão  , com o Samir Duarte e a Jeska Grecco   ,com Alexandra Gurgel. , com Foquinha., com Gil do Vigor , com Marcela McGowan e Luiza Martins , com Letrux , com Renata Ceribelli,com Kaique Brito, com Guga Chacra.

**********************************************************************************************************************************

O podcast Astrológicas é uma realização Globoplay e Gshow. Produção Milk Podcasts. Apresentação e roteiro: Isabel Mueller e Titi Vidal. Criação e Produção Executiva: Josy Ane Siqueira. Produção: Natália Salvador e Leo Hafner. Edição: Duda Suliano. Trilha Sonora de Bian, Duda Suliano e Ugot.

***********************************************************************************************************************************

Para ouvir o Podcast Astrológicas:

Ouça em Gshow *  Ouça no Globoplay *  Ouça no Spotify • Ouça no Deezer • Ouça no Apple Podcasts • Ouça no Castbox • Ouça na Amazon Music • Ouça no Google Podcasts

Nas redes sociais, marque @titividal , @isabelmuellerastrologa e @astrologicaspodcast (Instagram) e @astrologicaspod (Twitter) . Utilize #podcastastrologicas.

**********************************************************************************************************************************

Sair da versão mobile