Ícone do site Titi Vidal

Podcast Astrológicas: Café com Astros com Maicon Santini

Café com Astros – Maicon Santini

Nosso convidado de hoje é pisciano de Sol, Mercúrio, Vênus e Júpiter, com Ascendente em Câncer. Ou seja, é pura emoção!
A Lua em Leão confere um caráter mais dramático às fortes emoções e um grande potencial para brilhar a partir de sua expressão pessoal.
Maicon Santini é youtuber e apresentador de sucesso, já que nasceu com o dom da comunicação, que inclui falar sobre temas delicados e importantes de cada momento.
É militante ativo nas questões ligadas à diversidade, além de outros temas relevantes.
Faz tudo com muita espontaneidade e leveza, mas sem perder a responsabilidade. É carismático e é impossível não gostar dele.
Neste episódio do Café com Astros do Podcast Astrológicas, as astrólogas Isabel Mueller e Titi Vidal conversaram com o Maicon que, de forma muito  profunda, mas sem perder a leveza, abriu o coração para nossas astrólogas e falou sobre sua vida, sonhos e planos para o futuro e muito mais. Nossas apresentadoras, com o mapa astrológico do Maicon em mãos, traçaram um paralelo entre sua personalidade e histórias de vida, além de fazerem previsões para seu futuro.
Mais um episódio imperdível, que fará você se apaixonar (ainda mais) por esse pisciano tão sensível e simpático e descobrir muito sobre Astrologia e como ela pode ajudar a compreender e narrar sua própria história.

**********************************************************************************************************************************

Todo domingo tem episódio especial sobre o Céu da Semana, apresentando o panorama geral do céu de cada momento, sempre com dicas práticas para viver melhor cada semana.

Confira também nossos #astrologuês , episódios nos quais trazemos temas mais profundos sobre a Astrologia e a vida, sempre com o olhar astrológico, traduzindo de forma leve e didática o #astrologuês – Clique aqui  para conferir o que já está no ar.

Ouça também nossos episódios de Café com Astros, com entrevistas e bate papos com astros e talentos que nos contam sobre sua vida e história e relação com a Astrologia, enquanto traduzimos seus próprios mapas astrológicos, mostrando a aplicação prática da Astrologia em nossas vidas.  Clique aqui para conferir o que já está no ar.

**********************************************************************************************************************************

O podcast Astrológicas é uma realização Globoplay e Gshow. Produção Milk Podcasts. Apresentação e roteiro: Isabel Mueller e Titi Vidal. Criação e Produção Executiva: Josy Ane Siqueira. Produção: Natália Salvador e Leo Hafner. Edição: Duda Suliano. Trilha Sonora de Bian, Duda Suliano e Ugot.

***********************************************************************************************************************************

Para ouvir o Podcast Astrológicas:

Ouça em Gshow *  Ouça no Globoplay *  Ouça no Spotify • Ouça no Deezer • Ouça no Apple Podcasts • Ouça no Castbox • Ouça na Amazon Music • Ouça no Google Podcasts

*********************************************************************************************************************************

Nas redes sociais, marque @titividal , @isabelmuellerastrologa e @astrologicaspodcast (Instagram) e @astrologicaspod (Twitter) . Utilize #podcastastrologicas.

***********************************************************************************************************************************

Sair da versão mobile