Ícone do site Titi Vidal

Podcast Astrológicas: Café com Astros com Foquinha

Foquinha é jornalista, apresentadora, podcaster e uma youtuber de sucesso. Seu trabalho atinge milhões de pessoas por mês. É uma escorpiana de Sol, Mercúrio (retrógrado), Vênus e Plutão, representando que profundidade não falta em sua vida.
Tendo Ascendente em Touro e Lua em Capricórnio, seriedade, responsabilidade e muita dedicação ao trabalho também são marcas registradas. Na conversa ela reforça que não abre mão de seus valores e conta como construiu uma carreira consistente, cheia de oportunidades e bons resultados.
A conversa aconteceu com o mapa astrológico da convidada em mãos, tendo a Astrologia como fio condutor, onde fica claro que ela também é uma grande representante de sua própria geração.
Neste Café com Astros, as astrólogas Titi Vidal e Isabel Mueller se aprofundam na vida e carreira da convidada, trazendo curiosidades, fatos marcantes de sua história, personalidade e spoilers sobre seu futuro.
Ao ouvir este episódio do Podcast Astrológicas, você vai se encantar (ainda mais) com o trabalho e principalmente com a pessoa incrível que é a Foquinha, além de compreender mais profundamente como a Astrologia pode ser aplicada à sua vida e ajudar a contar sua história.

Todo domingo tem episódio especial sobre o Céu da Semana, apresentando o panorama geral do céu de cada momento, sempre com dicas práticas para viver melhor cada semana.

Toda quarta-feira tem #astrologuês: Toda semana trazemos temas mais profundos sobre a Astrologia e a vida, sempre com o olhar astrológico, traduzindo de forma leve e didática o #astrologuês

Toda sexta-feira tem Café com Astros, com entrevistas e bate papos com astros e talentos que nos contam sobre sua vida e história e relação com a Astrologia, enquanto traduzimos seus próprios mapas astrológicos, mostrando a aplicação prática da Astrologia em nossas vidas.

 

Ouça também os episódios anteriores com aGaby Amarantos , com a Bia Arantes , com a Clarice Falcão  , com o Samir Duarte e a Jeska Grecco   e com e com Alexandra Gurgel..

 

O Podcast Astrológicas é roteirizado e apresentado por Titi Vidal e Isabel Mueller. Realização Globo e Gshow e uma produção Milk Podcasts. Na produção Executiva: Josy Ane Siqueira e na edição Duda Suliano. Trilha Sonora de Bian, Duda Suliano, e UGot.

 

Para ouvir o Podcast Astrológicas:

 

Ouça em Gshow *  Ouça no Globoplay *  Ouça no Spotify • Ouça no Deezer • Ouça no Apple Podcasts • Ouça no Castbox • Ouça na Amazon Music • Ouça no Google Podcasts

Clique aquipara ouvir o episódio sobre Mapa Astrológico.

Nas redes sociais, marque @astrologicaspodcast, @titividal e @isabelmuellerastrologa. Utilize #podcastastrologicas.

Sair da versão mobile