Ícone do site Titi Vidal

Podcast Astrológicas: Café com Astros com Bia Arantes.

O Café com Astros de hoje tem como convidada especial a atriz Bia Arantes, pisciana, com Ascendente em Áries e Lua em Sagitário que, como seu mapa nos mostra, é delicada, sensível, simpática e cheia de histórias para nos contar. 

Como uma boa pisciana, Bia tem uma trajetória que inclui interesse por literatura, filosofia e artes. É uma apaixonada por arte e pela vida.

As astrólogas Isabel Mueller e Titi Vidal conduzem este bate papo de forma leve, divertida e profunda, apontando as relações entre a personalidade e trajetória de Bia a partir do seu mapa astrológico natal que, além de se conectar com sua vida, pode ser relacionado com seus personagens e atuações em novelas e filmes.

Bia também nos contou sobre sua relação já antiga com a Astrologia.

Um papo leve, divertido, sensível e  profundo, que vai te ajudar a compreender ainda mais o universo dos astros e as narrativas do céu e o quanto elas se traduzem em nossa própria vida e história.

O Podcast Astrológicas é roteirizado e apresentado por Titi Vidal e Isabel Mueller. Realização Globo e Gshow e uma produção Milk Podcasts. Na produção Executiva: Josy Ane Siqueira e na edição Duda Suliano. Trilha Sonora de Bian, Duda Suliano, e UGot.

Para ouvir o Podcast Astrológicas:

Ouça em Gshow *  Ouça no Globoplay *  Ouça no Spotify • Ouça no Deezer • Ouça no Apple Podcasts • Ouça no Castbox • Ouça na Amazon Music • Ouça no Google Podcasts

Ouça também o Café com Astros com a Gaby Amarantos

Sair da versão mobile