Ícone do site Titi Vidal

Podcast Astrológicas: Astrologuês – Sinastria

Sinastria é a técnica da Astrologia que estuda as relações. Ao fazer essa análise, é fundamental olhar para o mapa de cada um dos envolvidos, entendendo suas necessidades e dinâmicas, bem como olhar para a relação em si.

Ao estudar os relacionamentos sob o olahr da Astrologia, podemos identificar tendências, afininidades e desafios, notando também os recursos que temos para viver melhor cada relação. Em qualquer relação, é preciso ir muito além da compatibilidade entre signos solares.

No caso específico de uma relação amorosa, temos aspectos indicadores de atração, compatibilidade inetelectual, emocional e sexual, questões de durabilidade e outros temas importantes em um relacionamento.

Neste episódio do Podcast Astrológicas, abordamos alguns dos diversos significados envolvidos em uma sinastria.

O Podcast Astrológicas é roteirizado e apresentado por Titi Vidal e Isabel Mueller. Realização Globo e Gshow e uma produção Milk Podcasts. Na produção Executiva: Josy Ane Siqueira e na edição Duda Suliano. Trilha Sonora de Bian, Duda Suliano, e UGot.

Para ouvir o Podcast Astrológicas:

Ouça em Gshow *  Ouça no Globoplay *  Ouça no Spotify • Ouça no Deezer • Ouça no Apple Podcasts • Ouça no Castbox • Ouça na Amazon Music • Ouça no Google Podcasts

Sair da versão mobile