Ícone do site Titi Vidal

Podcast Astrológicas: Astrologuês – Conjunção Júpiter e Netuno: ilusão ou inspiração?

Um dos aspectos principais de 2022, se não o mais importante, é uma conjunção que acontecerá de forma exata em abril, com efeitos durante todo ano, entre os planetas Júpiter e Netuno no signo de Peixes, que ambos regem.
É um aspecto que inspira a arte, a música e a sensibilidade coletiva, pedindo mais empatia e sonhos realizados. Por outro lado, é um aspecto que pode trazer grandes ilusões e problemas coletivos ligados às águas do mundo. Nossas águas internas também podem ficar mais turbulentas e sensíveis.
Das florestas e do meio ambiente aos sonhos individuais que podem se realizar, as astrólogas e apresentadoras Titi Vidal e Isabel Mueller abordam todos os temas coletivos e particulares que podemos enfrentar ao longo do ano, relacionados com esse aspecto, com dicas práticas para que cada um de nós possa aproveitar esse ciclo da melhor forma possível. realizando sonhos e administrando bem qualquer possível turbulência.
Temos recursos maravilhosos à disposição e todos eles são abordados no episódio, que também inclui orientações para signos que são mais influenciados por Júpiter e Netuno em Peixes.
Ao ouvir esse #Astrologuês, você vai evitar cair no canto da sereia e descobrir como realizar os maiores sonhos da vida.

Todo domingo tem episódio especial sobre o Céu da Semana, apresentando o panorama geral do céu de cada momento, sempre com dicas práticas para viver melhor cada semana.

Confira também nossos #astrologuês , episódios nos quais trazemos temas mais profundos sobre a Astrologia e a vida, sempre com o olhar astrológico, traduzindo de forma leve e didática o #astrologuês – Clique aqui  para conferir o que já está no ar.

Ouça também nossos episódios de Café com Astros, com entrevistas e bate papos com astros e talentos que nos contam sobre sua vida e história e relação com a Astrologia, enquanto traduzimos seus próprios mapas astrológicos, mostrando a aplicação prática da Astrologia em nossas vidas.  Clique aqui para conferir o que já está no ar.

**********************************************************************************************************************************

O podcast Astrológicas é uma realização Globoplay e Gshow. Produção Milk Podcasts. Apresentação e roteiro: Isabel Mueller e Titi Vidal. Criação e Produção Executiva: Josy Ane Siqueira. Produção: Natália Salvador e Leo Hafner. Edição: Duda Suliano. Trilha Sonora de Bian, Duda Suliano e Ugot.

***********************************************************************************************************************************

Para ouvir o Podcast Astrológicas:

Ouça em Gshow *  Ouça no Globoplay *  Ouça no Spotify • Ouça no Deezer • Ouça no Apple Podcasts • Ouça no Castbox • Ouça na Amazon Music • Ouça no Google Podcasts

*********************************************************************************************************************************

Nas redes sociais, marque @titividal , @isabelmuellerastrologa e @astrologicaspodcast (Instagram) e @astrologicaspod (Twitter) . Utilize #podcastastrologicas.

Sair da versão mobile