Ícone do site Titi Vidal

Podcast Astrológicas: Astrologuês – Ciclos e Idades

Este episódio do Podcast Astrológicas está especial: se a Astrologia é, entre outras coisas, a área do conhecimento que nos ajuda a comprender os ciclos da vida, falar sobre ciclos planetários é tocar na alma da Astrologia.
Cada um de nós tem seu próprio mapa astrológico natal e ciclos individuais que vão acontecendo ao longo da vida. Porém, temos ciclos que vivemos geracionalmente e o astrologuês sobre isso traduz essas questões coletivas relacionadas às diversas idades e fases da vida.
De forma bem profunda e acessível, abordamos todas as idades nas quais temos aspectos astrológicos relevantes, dos 2 aos 90 anos.
Abaixo, o descritivo do episódio:
A Astrologia, além de ser uma poderosa ferramenta de autoconhecimento, é a arte de entendimento dos diferentes ciclos que atravessamos ao longo da vida.
Neste episódio do Podcast Astrológicas, as Astrólogas Isabel Mueller e Titi Vidal fazem um apanhado dos ciclos mais importantes que atravessamos ao longo dos anos, desde a infância até a velhice.
Estes ciclos, de caráter emocional, psicológico, profissional, de processos de amadurecimento e de certas tarefas evolutivas, são marcados pelos aspectos dos planetas Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão, indicando como atravessamos desafios inerentes às diferentes idades, sendo instigados a nos transformar e evoluir.
Um episódio incrível, tratado com a profundidade que o tema merece e com a leveza característica de Titi Vidal e Isabel Mueller.

Clique aqui para ouvir os episódios anteriores de Astrologuês.

Clique aqui para ouvir o Podcast Astrológicas sobre Mapa Astral.

Clique aqui para ouvir o Podcast Astrológicas sobre Retorno de Saturno.

Clique aqui para descobrir gratuitamente seus planetas  por signo e casa.

Clique aqui para fazer seu mapa online e saber com mais profundidade como cada um deles funciona em sua vida.

*******************************************************************************************************************************

Todo domingo tem episódio especial sobre o Céu da Semana, apresentando o panorama geral do céu de cada momento, sempre com dicas práticas para viver melhor cada semana.

Toda quarta-feira tem #astrologuês: Toda semana trazemos temas mais profundos sobre a Astrologia e a vida, sempre com o olhar astrológico, traduzindo de forma leve e didática o #astrologuês

Toda sexta-feira tem Café com Astros, com entrevistas e bate papos com astros e talentos que nos contam sobre sua vida e história e relação com a Astrologia, enquanto traduzimos seus próprios mapas astrológicos, mostrando a aplicação prática da Astrologia em nossas vidas.

**********************************************************************************************************************************

O Podcast Astrológicas é roteirizado e apresentado por Titi Vidal e Isabel Mueller. Realização Globo e Gshow e uma produção Milk Podcasts. Na produção Executiva: Josy Ane Siqueira e na edição Duda Suliano. Trilha Sonora de Bian, Duda Suliano, e UGot.

***********************************************************************************************************************************

Para ouvir o Podcast Astrológicas:

Ouça em Gshow *  Ouça no Globoplay *  Ouça no Spotify • Ouça no Deezer • Ouça no Apple Podcasts • Ouça no Castbox • Ouça na Amazon Music • Ouça no Google Podcasts

Nas redes sociais, marque @titividal , @isabelmuellerastrologa e @astrologicaspodcast (Instagram) e @astrologicaspod (Twitter) . Utilize #podcastastrologicas.

*******************************************************************************************************************************

Sair da versão mobile