Ícone do site Titi Vidal

Podcast Astrológicas: Astrologuês -> as casas de água e os guardados da alma

#Astrologuês Casas de Água e os guardados da alma

O mapa astrológico é dividido em doze casas, que correspondem a áreas ou assuntos da nossa vida. Já temos um episódio de Astrologuês disponível explicando o que elas significam e aprofundando cada uma delas.
Agora, nesse episódio emocionante, profundo e especial, abordamos 3 casas específicas, também chamadas de casas de água, que incluem assuntos importantes e nossos guardados psíquicos e emocionais.
A casa 4 é a base do mapa e fala sobre questões familiares, ancestralidade e heranças emocionais. A casa 8 guarda questões ligadas à intimidade, medos e recursos internos. A casa 12 inclui nossos sonhos e uma dimensão mais sagrada da vida, representada, entre outros temas, pela espiritualidade.
As 3 casas são profundas e carregam diversos outros assuntos que nos mobilizam, muitas vezes de forma bastante inconsciente. Por isso, conhecer seus significados e sentidos e aprender a mergulhar em cada uma delas com segurança nos ajuda a viver melhor.
Por exemplo: isso inclui compreender os eixos astrológicos e a importância de consolidar a base emocional da casa 4 para fazer sucesso profissional na casa 10, conhecer os recursos mais profundos da casa 8 para adquirir os valores materiais da casa 2 e incluir nossos guardados emocionais mais profundos da casa 12 para viver bem o cotidiano, o trabalho e a saúde na casa 6.
Ao ouvir este episódio do Podcast Astrológicas, você vai mergulhar profundamente em seus próprios recursos e universos particulares, guiado pelas nossas astrológicas Isabel Mueller e Titi Vidal, que traduzem de forma sensível e didática mais esse astrologuês.

**********************************************************************************************************************************

Todo domingo tem episódio especial sobre o Céu da Semana, apresentando o panorama geral do céu de cada momento, sempre com dicas práticas para viver melhor cada semana.

Confira também nossos #astrologuês , episódios nos quais trazemos temas mais profundos sobre a Astrologia e a vida, sempre com o olhar astrológico, traduzindo de forma leve e didática o #astrologuês – Clique aqui  para conferir o que já está no ar.

Ouça também nossos episódios de Café com Astros, com entrevistas e bate papos com astros e talentos que nos contam sobre sua vida e história e relação com a Astrologia, enquanto traduzimos seus próprios mapas astrológicos, mostrando a aplicação prática da Astrologia em nossas vidas.  Clique aqui para conferir o que já está no ar.

**********************************************************************************************************************************

O podcast Astrológicas é uma realização Globoplay e Gshow. Produção Milk Podcasts. Apresentação e roteiro: Isabel Mueller e Titi Vidal. Criação e Produção Executiva: Josy Ane Siqueira. Produção: Natália Salvador e Leo Hafner. Edição: Duda Suliano. Trilha Sonora de Bian, Duda Suliano e Ugot.

***********************************************************************************************************************************

Para ouvir o Podcast Astrológicas:

Ouça em Gshow *  Ouça no Globoplay *  Ouça no Spotify • Ouça no Deezer • Ouça no Apple Podcasts • Ouça no Castbox • Ouça na Amazon Music • Ouça no Google Podcasts

********************************************************************************************************************************

Nas redes sociais, marque @titividal , @isabelmuellerastrologa e @astrologicaspodcast (Instagram) e @astrologicaspod (Twitter) . Utilize #podcastastrologicas.

*********************************************************************************************************************************

Sair da versão mobile