Ícone do site Titi Vidal

Podcast Astrológicas: Astrologuês – a Lua no seu dia a dia

A Lua do dia no seu mapa 

Quem é que não gosta de ler sobre o céu do dia? Neste episódio do Podcast Astrológico você vai compreender melhor como as mudanças diárias da Lua afetam nossa vida de forma coletiva, mas também individual, de acordo com nosso próprio mapa astrológico natal.
As astrólogas e apresentadoras Isabel Mueller e Titi Vidal explicam a importância da Lua – tema já tratado em episódios anteriores – e suas influências diárias. Contam como saber como a Lua te influencia de acordo com seu próprio signo e Ascendente, entre outras curiosidades.
Vale lembrar que a Lua rege nossos humores e emoções e que é o astro mais rápido de todos, por isso dá o clima do dia.
Mais um episódio maravilhoso, que traduz lindamente esse astrologuês, ajudando você a viver melhor diariamente com a ajuda da Astrologia.

Todo domingo tem episódio especial sobre o Céu da Semana, apresentando o panorama geral do céu de cada momento, sempre com dicas práticas para viver melhor cada semana.

Confira também nossos #astrologuês , episódios nos quais trazemos temas mais profundos sobre a Astrologia e a vida, sempre com o olhar astrológico, traduzindo de forma leve e didática o #astrologuês – Clique aqui  para conferir o que já está no ar.

Ouça também nossos episódios de Café com Astros, com entrevistas e bate papos com astros e talentos que nos contam sobre sua vida e história e relação com a Astrologia, enquanto traduzimos seus próprios mapas astrológicos, mostrando a aplicação prática da Astrologia em nossas vidas.  Clique aqui para conferir o que já está no ar.

**********************************************************************************************************************************

O podcast Astrológicas é uma realização Globoplay e Gshow. Produção Milk Podcasts. Apresentação e roteiro: Isabel Mueller e Titi Vidal. Criação e Produção Executiva: Josy Ane Siqueira. Produção: Natália Salvador e Leo Hafner. Edição: Duda Suliano. Trilha Sonora de Bian, Duda Suliano e Ugot.

***********************************************************************************************************************************

Para ouvir o Podcast Astrológicas:

Ouça em Gshow *  Ouça no Globoplay *  Ouça no Spotify • Ouça no Deezer • Ouça no Apple Podcasts • Ouça no Castbox • Ouça na Amazon Music • Ouça no Google Podcasts

*********************************************************************************************************************************

Nas redes sociais, marque @titividal , @isabelmuellerastrologa e @astrologicaspodcast (Instagram) e @astrologicaspod (Twitter) . Utilize #podcastastrologicas.

Sair da versão mobile