Ícone do site Titi Vidal

O Planner Astrológico Titi Vidal® 2022 já está disponível

E tenho um convite pra te fazer! 🙂

O Planner Astrológico chega agora em sua quarta edição!

Com a capa mais linda da história dos Planners Astrológicos e diversas outras novidades, o Planner Astrológico 2022 é sua oportunidade de anotar compromissos e planos, traçar metas e objetivos, se organizar diariamente de acordo com o céu e se tornar uma pessoa mais organizada, produtiva e feliz.

Entre as novidades, o Planner Astrológico 2022 conta com a presença da Lygia Pontes, minha parceira de Ciclos Lunares e Produtividade e dos Rituais de cada Lunação, com a inclusão do Mapa de Atividades que ela desenvolveu e que nos ajuda na hora de planejar e tirar os planos do papel.

E olha como ele está lindo:

Confira a descrição completa do Planner Astrológico 2022:

planner astrológico Titi Vidal® 2022 reúne agenda e planner, com espaço suficiente para incluir seus compromissos, metas e planos.

Nele você também encontra informações astrológicas sobre os signos, as lunações (ciclos e fases da Lua), tabela de planetas retrógrados e o céu de cada momento.

Você pode fazer seu ritual da Lua Nova diretamente no planner a cada ciclo, onde você encontra todas as informações necessárias, sempre exclusivas.

Todos os dias, uma frase sobre o céu do dia, todas escritas pela própria Titi Vidal.

Esta já é a quarta edição do Planner Astrológico Titi Vidal e este ano temos algumas novidades, sendo a principal delas a presença da consultora em produtividade e felicidade profissional Lygia Pontes (www.lygiapontes.com) , com seu mapa de atividades, mais uma ferramenta super eficiente para você planejar e tirar os planos do papel, se organizando e produzindo mais no dia a dia.

Você ainda pode personalizar seu planner incluindo informações do seu próprio mapa astrológico natal, para que seu planejamento – diário, semanal, mensal e anual – seja feito de forma a tornar seu dia a dia muito mais produtivo e sua vida muito melhor.

Um planner completo para te ajudar a estar sempre conectado com o céu e consigo mesmo!

Compre agora mesmo o seu Planner Astrológico Titi Vidal® 2022 e, somente para você que é leitor da nossa Newsletter, utilize o cupom 6HKFU5VV para obter desconto.

Ah! O cupom 6HKFU5VV também vale para o Planner Astrológico 2021, que ainda está disponível para você organizar melhor seus últimos meses do ano e planejar o próximo ano:

Aproveito para convidar você a participar do evento de lançamento oficial do Planner Astrológico 2022, que acontecerá de forma online e gratuita. É preciso fazer inscrição e, durante o evento, vou apresentar o Planner Astrológico 2022 de forma bastante completa e didática, dando dicas extra pra você aproveitá-lo ao máximo e também para tirar suas dúvidas. Apenas para quem estiver presente no evento, ofereceremos um cupom com desconto extra para adquirir o Planner Astrológico 2022.

Clique aqui para fazer sua inscrição agora mesmo.

Informações importantes sobre o evento de lançamento: não será gravado e o cupom será restrito aos emails dos participantes que estiverem presentes online/ao vivo.

Sair da versão mobile