Ícone do site Titi Vidal

Mercúrio em Leão

De 29 de junho a 5 de setembro Mercúrio, planeta da comunicação, está em Leão, signo regido pelo Sol. É uma posição delicada, onde Mercúrio é considerado em queda.

Quem tem Mercúrio em Leão tem fala radiante, entusiasmo e constante bom humor. Gosta de ser o centro das atenções e faz questão que os outros olhem para ele enquanto fala. Existe uma generosa na fala e é uma posição frequente em professores e comunicadores.

Enquanto Mercúrio está em Leão, precisamos sintonizar melhor coração e fala, comunicar de acordo com a essência e pensar conforme o propósito. É um momento intenso em termos de comunicação e nem todos aspectos que Mercúrio fará neste período são positivos. Temos que ter cuidado extra com cada palavra para evitar grandes mal entendidos ou brigas desnecessárias.

Enquanto estiver em Leão, Mercúrio ficará retrógrad0 – de 26 de julho a 19 de agosto – pedindo atenção com comunicação, conversas, contratos e negócios. Será um momento para repensar a vida e o propósito, as questões mais essenciais e importantes da vida.

Durante toda permanência de Mercúrio em Leão, vale a pena olhar para dentro e falar apenas sobre o que se sabe, o que se tem certeza, o que se deseja. Com verdade e atenção (a si mesmo e ao outro).

Sair da versão mobile