Ícone do site Titi Vidal

Lua Nova, cheia de futuro!

Dia 4 de fevereiro acontece mais uma Lua Nova. Com Sol, Lua e Mercúrio no signo de Aquário, esse ciclo quer novidades! É hora de darmos um passinho a mais rumo ao nosso futuro. E estamos precisando, não é mesmo?

Apesar das coisas boas, janeiro também trouxe tantos desafios, dificuldades, situações que emergiram ou se potencializaram e com isso o ciclo anterior, marcado por dois difíceis eclipses, não foi nada tranquilo.

Agora, com uma nova Lunação, Sol e Lua têm um encontro que promete ser mais tranquilo, que pede mais otimismo e vai ajudar quem quiser tocar o barco de forma mais leve e saudável.

Assim, esse novo ciclo que começa com essa Lua Nova promete ser mais feliz e tranquilo, mas é também um convite para que possamos colocar as mãos na massa e fazer acontecer. É hora de reescrever a história, de conduzir a própria vida, de seguir em frente com mais fé na vida e no fluxo das coisas.

É hora de juntar os caquinhos para recomeçar ou de dar um passo importante rumo ao seu futuro, colocando ainda mais energia naquilo que já está dando certo.

Aquilo que não flui mais, talvez seja hora de repensar, de mudar ou até mesmo de desapegar. Não dá para perder tempo demais com o que não está funcionando, pelo menos não agora.

Ainda teremos desafios pela frente, mas o momento é favorável ainda assim, pois oferece recursos para lidar, consciência sobre o que fazer e sorte para seguir. Desses momentos mágicos que precisam ser aproveitados.

Vamos colocar energia naquilo que há de melhor na vida, para que ela possa de fato fluir?

Sair da versão mobile