Ícone do site Titi Vidal

Lua Nova em Sagitário

Porque é hora de ir além dos horizontes

Dia 26 de novembro a Lua é nova em Sagitário. Um novo ciclo começa e o penúltimo ciclo do ano é também um dos melhores. Um respiro, um momento de mais otimismo, a hora perfeita para fazer os planos para o futuro.

Enquanto Sol e Lua se encontram, Vênus acabou de passar por Júpiter, ainda em Sagitário, a despedida perfeita para quem seguirá por Capricórnio. Uma semana de sorte, encontros especiais, oportunidades.

É hora de relaxar, ser mais leve, tentar se divertir. Pensar nas férias, na próxima viagem, nos prazeres que você quer ter. Sonhar mais alto com o futuro, se empolgar com alguma coisa boa, ser feliz simplesmente porque está vivo.

É o momento perfeito para enxergar a belezas da vida e das pessoas que estão à sua volta. O clima geral tende a ser positivo e essas energias tendem a durar até mais ou menos dia 20 de dezembro, quando começamos a entrar na orbe do ciclo seguinte, que será uma Lua Nova em Capricórnio, que será também um eclipse do Sol, e que acontecerá dia 26 de dezembro.

Até lá, vamos tentar curtir a vida sem tirar os pés no chão, planejar de forma mais animada para não desistir dos sonhos quando algum obstáculo vier. Vamos encontrar nossos amigos, os familiares, confraternizar.

O ciclo é leve e o momento é perfeito para quem quer começar alguma coisa nova e seguir em frente. Afinal, é hora de aprender com a energia sagitariana e ir ainda mais além dos seus horizontes.

Por isso, vamos seguir em frente, vamos embarcar em uma nova jornada, em uma aventura, em uma meta, em um objetivo qualquer. Vamos enfrentar os desafios de forma empolgada e fazer com que os desejos se transformem em realidade.

Onde cai no seu mapa natal, isso fica ainda mais evidenciado. A Lunação acontecerá em 4 graus de Sagitário e seus efeitos já são sentidos 3 dias antes, e vão até a próxima Lunação, evoluindo conforme cada uma das próximas fases da Lua.

Um bom ciclo novo para todos nós!

Sair da versão mobile