Ícone do site Titi Vidal

Lua Nova em Peixes

E a intensa conjunção entre Vênus, Marte e Plutão

Dia 02 de março a Lua é nova outra vez. Com Sol e Lua em Peixes, ativando Júpiter que, por sua vez, já vai dando um alô para Netuno, com quem tem encontro marcado nas próximas semanas.

É um ciclo sensível, inspirado, fértil e cheio de possibilidades.

É nossa chance de resgatar sonhos e projetos importantes e fazer acontecer.

Mas nem tudo é fácil e a Lua Nova acontece junto com um importante encontro entre Marte e Plutão, com a presença de Vênus no aspecto. Marte e Plutão é um aspecto conhecido por seu poder bélico e em geral está relacionado a tensões no mundo, especialmente envolvendo clima de guerra, atentado, explosões e até questões que envolvem energia nuclear. Curiosamente, assim que Marte entrou na orbe (distância) da conjunção, passando pelo grau onde, em 2020, aconteceu a conjunção entre Saturno e Plutão, a guerra entre a Russia e a Ucrania teve início.

Infelizmente o aspecto sequer ficou exato ainda e muita tensão pode acontecer.

As questões relativas à pandemia também podem estar em destaque neste mês que é decisivo para sabermos se a partir de abril caminharemos para o fim , com as coisas melhorando progressivamente. Ou não.

Falando do individual, vale a pena cuidar das questões de saúde e qualidade de vida. Os assuntos ligados a relacionamentos e contratos também estão em destaque durante todo ciclo.

Vale a pena também ouvir a intuição e confiar nos seus sonhos, sem deixar morrer a esperança de dias melhores, por maiores que sejam os problemas e tensões no mundo lá fora.

Aproveite o clima da lua nova e faça o ritual da lunação pisciana:

Para saber mais sobre essa Lua Nova e o céu da semana , leia o horóscopo da semana e ouça o Podcast Astrológicas com o céu da semana.


Quero aproveitar e fazer alguns convites!

Live sobre a Lua Nova

No Instagram, dia 02/03

Astrologia além dos signos – workshop online e gratuito

Quero convidar você para o workshop Astrologia Além dos Signos que acontecerá no próximo dia 09 de março de forma online e gratuita.

CLIQUE AQUI para mais informações e para fazer sua inscrição

Será um encontro especial, no qual vou te contar mais sobre a importância da Astrologia e como ela vai muito além dos signos. Também vou te apresentar uma forma super legal de você conhecer seu próprio mapa astral 🙂

Vinho e Astrologia – evento presencial em São Paulo

Venha participar conosco, presencialmente e seguindo todos os cuidados, da nossa primeira Oficina Vinho & Astrologia deste ano!
A astróloga Titi Vidal vai nos presentear com sua visão para o atual momento de 2022, enquanto nosso especialista Bruno Cauchioli apresenta vinhos que harmonizam esse encontro.

Faça sua inscrição. Vagas limitadas.

Vinhos: Espumantes LB ou outro de boas vindas + Encuentro Chardonnay + Les Argonautes.

Valor: R$55 (com R$50 revertidos em compras na loja)

**Obrigatório apresentação da carteirinha de vacinação

Clique aqui para fazer sua inscrição !

evento presencial

vagas limitadas

Sair da versão mobile