Ícone do site Titi Vidal

LUA NOVA EM LEÃO

O QUE TE MOTIVA?

Sob as influências do signo de Leão, o Sol e a Lua se encontram novamente, trazendo um momento propício para refletir sobre aquilo que realmente ilumina nossos olhos e nos proporciona verdadeira felicidade. O ciclo leonino nos envolve em temas como vocação, alegria e realização pessoal, lembrando-nos da importância de viver nossa essência e encontrar nossa própria luz.

Durante cerca de quatro semanas, seremos desafiados a nos expressar com autenticidade e a assumir o protagonismo de nossas vidas.

No mesmo dia da Lua Nova, Vênus começa seu trajeto por Virgem, nos conectando mais aos detalhes do cotidiano e nos incentivando a testar o que foi estabelecido durante o ciclo de Vênus em Leão. Esta fase nos ensina a encontrar beleza na simplicidade, compreendendo que nem sempre os encontros precisam ser intensos e emocionantes para serem significativos. Para que as coisas sejam prazerosas e funcionem bem, é essencial que estejam alinhadas e vividas com autenticidade. Nossos desejos e anseios precisam tomar forma.

É fundamental compreender como nossa essência se manifesta nos bastidores, preservando nossa expressão pessoal e utilizando essa luz e conhecimento para nos guiar internamente. Este ciclo favorece a abertura para o conhecimento e a iniciativa baseada em ideias que abrem novos caminhos, onde a confiança é uma aliada essencial e nossa autenticidade deve ser preservada com amor, paixão e maestria.

Com Mercúrio transitando pelo minucioso Virgem e iniciando seu movimento retrógrado no dia 5, temos uma oportunidade perfeita para rever, revisar, refletir sobre o passado, retomar contatos e, claro, passar um pente-fino em todos os aspectos da nossa vida, algo que Virgem faz com maestria.

As melhorias trazidas por este novo ciclo da Lua Nova estarão ligadas também ao trabalho, à rotina, à saúde e à qualidade de vida.

Fase oportuna para sairmos do automático, nos questionarmos, buscarmos por mais amor, presença e alegria em nossas atividades, interações e encontros, além de explorar a nossa criatividade e entendermos que sempre em cada um de nós terá algo único para compartilhar.

Boa fase nova.

Sair da versão mobile