Ícone do site Titi Vidal

Lua Nova, Ciclo Novo

E um astral que promete transformar sonhos em realidade

Dia 9 de setembro acontece mais uma Lua Nova. Desta vez, o casamento entre Sol e Lua acontece no organizado e pragmático signo de Virgem. Júpiter e Plutão fazem aspectos felizes com Sol e Lua e ainda que Netuno possa ampliar as expectativas ou confundir as coisas, este novo ciclo tem tudo para ser maravilhoso.

Temos mudanças reais e concretas e a possiblidade de trabalhar na direção desejada. Cada detalhe será importante na construção da nova realidade desejada. Um período produtivo e profundo, intenso e realizador.

É um ótimo ciclo para focar em organização, em busca por mais qualidade de vida e saúde, por um trabalho mais eficiente e feliz, em rever o que você havia planejado para este ano e começar a pensar no ano que vem.

Um período cheio de novidades importantes e da mesma forma que um pequeno detalhe pode trazer uma mudança positiva gigante, um detalhe negligenciado pode atrapalhar o rumo das coisas. Por isso, toda atenção em tudo que está fazendo e foco e direção para crescer e ser feliz.

O ciclo promete resultados que valem a pena. Momentos de intenso prazer. Pequenas felicidades no dia a dia. Pequenas conquistas que fazem perceber que a vida vale a pena.

Sabe aquelas coisas pelas quais você trabalha há muito tempo? Pode ser que finalmente os resultados tenham chegado! Está com um grande sonho ou projeto em andamento? Tire um tempo para se dedicar mais a isso. A ideia ainda é uma semente? Crie um terreno fértil e comece a colocar em prática o que agora está apenas em sua mente.

Este ciclo pode ser tudo de bom para quem souber aproveitar e se dedicar com amor e pragmatismo a tudo que quer que aconteça. O ciclo também é favorável para resolver pendências e para começar coisas novas.

Um bom e produtivo ciclo novo para todos nós! 🙂

3 dias antes já sentimos os efeitos.

Sair da versão mobile