Ícone do site Titi Vidal

Lua Nova, ciclo novo (principalmente em suas relações)!

Dia 9/10 temos mais uma Lua Nova e dessa vez o encontro entre Sol e Lua encontram-se no signo de Libra! Um ciclo novo tem início e isso acontece pedindo novidades especialmente nos assuntos ligados a relacionamentos! Isso porque Libra é o signo que tem a ver com o “eu e o outro”  e este novo ciclo quer falar sobre as relações!

É mesmo o momento de rever se há troca justa em cada relacionamento, seja ele pessoal, familiar, afetivo ou profissional. É hora de perceber os pontos positivos que precisam ser fortalecidos em cada relacionamento e também o quanto cada relação ainda vale a pena. Nesse sentido, este ciclo pode trazer inícios e rupturas, novas fases e mudanças radicais.

Além dos temas ligados a relacionamentos, toda Lua Nova pede novidades e favorece os inícios. E dessa vez Sol e Lua também recebem uma força de Marte, impulso de coragem e energia para fazer acontecer!

Uma tensão com Plutão promete desafios e pede mais profundidade! Podemos encontrar problemas pelo caminho e perceber que nem todos pensam e são iguais e isso também é algo a ser (re) pensado no que diz respeito aos relacionamentos.

Todo ciclo promete bastante intensidade e obstáculos, mas temos que resgatar toda nossa energia  e força de vontade para lutar por aquilo que de fato faz sentido!

Essa Lunação também vem lembrar que os outros e a vida servem de espelho e que no fundo sempre atraímos aquilo que está em sintonia com quem somos em essência. Por isso, quer mudar alguma relação? Mude a si mesmo em primeiro lugar! A vida está em constante movimento e sempre podemos fazer algo em direção ao novo, ao que queremos, ao que de fato vai nos fazer feliz!

E você, está correndo na direção dos seus desejos? Tem as pessoas certas ao seu lado? Está feliz com a vida e as relações que tem?

Quer saber mais sobre o céu da semana e a Lua Nova? Acesse os horóscopos da semana  e do mês no site e os horóscopos da semana e do mês no meu Canal Titi Vidal no Youtube.

Para saber mais sobre o céu do momento com foco em amor, adquira o acesso ao horóscopo exclusivo com foco em amor aqui no site. Clique aqui.

 

Sair da versão mobile